Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 09/05 a 13/05
    Diego Souza Carlos
    Apaixonado por cultura pop, latinidades e karê, Diego ama as surpresas de Jordan Peele, Guillermo del Toro e Anna Muylaert. Entusiasta do MCU, se aventura em estudar e falar sobre cinema, TV e games.

    Programação da semana inclui filmes como Meninas Malvadas, O Que Te Faz Mais Forte e Maluca Paixão.

    O início de mais uma semana chega com a lista de filmes que a Rede Globo deve exibir na Sessão da Tarde dos próximos dias. A programação reúne drama, comédia e romance com grandes estrelas de Hollywood, como Sandra Bullock, Bradley Cooper, Tatiana MaslanyJake Gyllenhaal e Rachel McAdams, que está atualmente nos cinemas em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura.

    A semana começa com Um Bom Partido e O Que Te Faz Mais Forte, produções que se contrastam a partir de diferentes histórias de amor e transformação. Ao fazer jus à frase "às quartas-feiras usamos rosa", a emissora deve exibir Meninas Malvadas em 11 de maio. Os longas Cartas para DeusMaluca Paixão encerram a semana.

    Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo passará em sua Sessão da Tarde nos próximos dias.

    Um Bom Partido (SEGUNDA-FEIRA, 09/05 - 15H30) 

    Um Bom Partido
    Um Bom Partido
    Data de lançamento 26 de abril de 2013 | 1h 45min
    Criador(es): Gabriele Muccino
    Com Gerard Butler, Jessica Biel, Uma Thurman
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,2
    Adorocinema
    2,0

    Em Um Bom Partido, George (Gerard Butler) é um ex-jogador de futebol que, na tentativa de se aproximar do filho, passa a treinar a equipe juvenil na qual ele joga. Só que o mulherengo não consegue se manter afastado das mães dos colegas de seu filho, a quem vive dando em cima.

    O Que Te Faz Mais Forte (TERÇA-FEIRA, 10/05 - 15H30) 

    O Que Te Faz Mais Forte
    O Que Te Faz Mais Forte
    Data de lançamento 8 de fevereiro de 2018 | 1h 59min
    Criador(es): David Gordon Green
    Com Jake Gyllenhaal, Tatiana Maslany, Miranda Richardson
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    O Que te Faz Mais Forte é um filme conta a história real de Jeff Bauman (Jake Gyllenhaal), um sobrevivente dos atentados da Maratona de Boston em 15 de abril de 2013. Enquanto esperava seu grande amor, Erin (Tatiana Maslany), finalizar a participação na maratona, ele é atingido por uma bomba de um atentado terrorista e perde as duas pernas. A história de uma batalha pessoal que dura meses e de uma recuperação física e emocional que inspirou o mundo e criou um símbolo de coragem em torno do homem que sobreviveu aos ataques e conseguiu identificar um dos terroristas.

    Meninas Malvadas (QUARTA-FEIRA, 11/05 - 15H30) 

    Meninas Malvadas
    Meninas Malvadas
    Data de lançamento 9 de julho de 2004 | 1h 38min
    Criador(es): Mark Waters
    Com Lindsay Lohan, Rachel McAdams, Amanda Seyfried
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Cady Heron (Lindsay Lohan) é uma garota que cresceu na África e sempre estudou em casa, nunca tendo ido a uma escola. Após retornar aos Estados Unidos com seus pais, ela se prepara para iniciar sua vida de estudante, se matriculando em uma escola pública. Logo Cady percebe como a língua venenosa de suas novas colegas pode prejudicar sua vida e, para piorar ainda mais sua situação, Cady se apaixona pelo garoto errado.

    Cartas para Deus (QUINTA-FEIRA, 12/05 - 15H30) 

    Cartas para Deus
    Cartas para Deus
    Data de lançamento 16 de dezembro de 2011 | 1h 50min
    Criador(es): Patrick Doughtie, David Nixon
    Com Robyn Lively, Jeffrey Johnson, Tanner Maguire
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming

    Tyler Doherty (Tanner Maguire) é vítima de câncer e trava uma batalha diária contra a doença que o consome. Amado por sua família e pelos amigos, o menino de apenas oito anos não se deixa abalar e escreve cartas diariamente endereçadas para Deus. O carteiro Brady (Jeffrey Johnson), vivendo problemas pessoais, não sabe o que fazer com elas num primeiro momento, mas a bravura do jovem autor acaba provocando grandes mudanças em suas vidas. Inspirado em uma história real.

    Maluca Paixão (SEXTA-FEIRA, 12/05 - 15H30) 

    Maluca Paixão
    Maluca Paixão
    Data de lançamento 18 de dezembro de 2009 | 1h 39min
    Criador(es): Phil Traill
    Com Sandra Bullock, Bradley Cooper, Thomas Haden Church
    Usuários
    3,1
    Assista agora em Star +

    Mary Horowitz (Sandra Bullock) é uma mulher excêntrica que trabalha criando palavras cruzadas. Ela está convencida que Steve (Bradley Cooper), um cinegrafista da CNN, é o grande amor de sua vida. Por isso passa a persegui-lo ao redor do país, na esperança de convencê-lo que foram feitos um para o outro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top