Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (02/05 a 08/05): Estreia de romance teen e primeira temporada do suspense Bem-vindos ao Éden são os destaques
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Com produções como A Caminho do Verão, Bem-vindos ao Éden e outras, o streaming adiciona ainda mais títulos ao seu vasto catálogo.

    Você que está sempre ligado e não perde uma produção da Netflix, pode comemorar, pois esta será uma semana com grandes novidades no catálogo da plataforma. Apresentando lançamentos dignos de maratona, a gigante americana continua a expandir ainda mais o seu leque de opções, entregando novos títulos para os mais diversos cinéfilos espalhados pelo Brasil.

    Na sexta-feira (6), a pedida fica com a primeira temporada de Bem-vindos ao Éden, uma série de suspense ao melhor estilo A Ilha da Fantasia, que promete uma trama com grandes reviravoltas para os espectadores.

    Além disso, ainda na sexta, o romance adolescente baseado no livro de mesmo nome, A Caminho do Verão, também faz sua estreia, contando a história de uma jovem que inicia uma jornada de autodescoberta antes de ingressar na faculdade.

    Confira abaixo os lançamentos da Netflix desta semana:

    Além de 365 Dias, outros 9 filmes proibidos para menores estão disponíveis na Netflix; alguns ainda mais polêmicos

    PRIMEIRA TEMPORADA DE O PENTAVIRATO (05/05)

    O Pentavirato
    O Pentavirato
    Data de lançamento 2022-05-05 | min
    Séries : O Pentavirato
    Com Mike Myers, Ken Jeong, Keegan-Michael Key
    Usuários
    3,2
    Assistir em streaming

    Spin-off do filme Uma Noiva e Tanto e protagonizado por Mike Myers, a minissérie O Pentavirato acompanha um grupo de homens que, desde a epidemia da Peste Negra, no século XIV, tem o objetivo de influenciar grandes eventos mundiais visando um bem maior. Com isso, um jornalista canadense acaba se encontrando no meio dessa organização e recebe a missão de expor a verdade para o mundo.

    PRIMEIRA TEMPORADA DE BEM-VINDOS AO ÉDEN (06/05)

    Bem-vindos ao Éden
    Bem-vindos ao Éden
    Data de lançamento 2022-05-06 | min
    Séries : Bem-vindos ao Éden
    Com Amaia Aberasturi, Tomy Aguilera, Diego Garisa
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    Um grupo de jovens atraentes e populares nas redes sociais recebe uma mensagem: "Você está feliz?". Com essa pergunta, eles são convidados por uma marca de bebida para comparecer a uma festa mega exclusiva em uma ilha remota, longe de tudo e de todos. O que começa como uma animada jornada ao paraíso, se torna rapidamente um pesadelo quando eles percebem que talvez aquele lugar não seja o que parece.

    OS OPOSTOS SEMPRE SE ATRAEM (06/05)

    Os Opostos Sempre Se Atraem
    Os Opostos Sempre Se Atraem
    Data de lançamento 6 de maio de 2022 | 1h 59min
    Criador(es): Louis Leterrier
    Com Omar Sy, Laurent Lafitte, Izïa Higelin
    Usuários
    2,8
    Assistir em streaming

    Dois policiais — Ousmane Diakité (Omar Sy) e François Monge (Laurent Lafitte) — com estilos, origens e carreiras muito diferentes, se reúnem para uma nova investigação que os leva até os Alpes Franceses. Anos após trabalharem juntos, a dupla improvável está reunida mais uma vez, e o que parecia ser um simples esquema de drogas, acaba se tornando um caso criminal complicado e perigoso, além de uma comédia inesperada.

    A CAMINHO DO VERÃO (06/05)

    A Caminho do Verão
    A Caminho do Verão
    Data de lançamento 6 de maio de 2022 | 1h 46min
    Criador(es): Sofia Alvarez (II)
    Com Emma Pasarow, Andie MacDowell, Dermot Mulroney
    Usuários
    2,9
    Assistir em streaming

    Baseado em um romance homônimo da escritora Sarah Dessen, A Caminho do Verão se passa nas férias de verão de uma jovem. Auden West é uma garota esperta que acabou de se formar no ensino médio e foi aceita em uma faculdade. Ela nunca teve a chance de ser uma criança comum, sem nem ao menos ter aprendido a andar de bicicleta. Quando a adolescente aceita a oferta de seu pai para passar as férias, antes da faculdade, na cidade litorânea de Colby, novos amigos, confusões e amores, pela primeira vez, passam a fazer parte de sua vida.

    Crepúsculo, Jogos Vorazes e outros filmes teen disponíveis no Amazon Prime Video
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top