Minha conta
    Coração Marcado: Série colombiana da Netflix terá 2ª temporada?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Estrelada por Ana Lúcia Dominguez e Michel Brown, a obra originalmente chamada de Pálpito se tornou sucesso de audiência na plataforma do TUDUM.

    Produções latinas estão fazendo bonito no catálogo da Netflix, atingindo o topo dos rankings de popularidade da plataforma ao redor do mundo. Se obras mexicanas tiveram seus momentos de fama como Quem Matou Sara? e Desejo Sombrio, chegou a vez da Colômbia mostrar para que veio com Coração Marcado (ou Pálpito, no original). Misturando drama, ação e suspense, o show teve reviravoltas chocantes, mas fica aqui a questão básica: será que vai ter 2ª temporada?

    Qual é a história de Coração Marcado?

    Com uma trama criada por Leonardo Padrón (Amar a MorteSe Nos Deixam); Coração Marcado traz uma estrela famosa de Quem Matou Sara? como protagonista: Ana Lúcia Dominguez. Dessa vez, ela vive Camila, uma fotógrafa prestes a se casar, até que descobre sofrer um grave problema cardíaco e faz um transplante de coração bem-sucedido. A partir disso, a moça fica obcecada em descobrir a identidade de sua doadora, enquanto passa a desconfiar das atitudes de seu marido, Zacarias (Sebastián Martinez).

    O que Camila nem imagina é que seu novo coração foi roubado de Valeria (Margarita Muñoz), assassinada pelo tráfico de órgãos. Por sua vez, o marido da vítima, Simón (Michel Brown) promete se vingar daqueles que encomendaram sua morte, se infiltrando na organização criminosa comandada por Sarmiento (Juan Fernando Sánchez). Só que o moço não esperava se aproximar de Camila, por quem começa a ter sentimentos confusos.

    Coração Marcado vai ter 2ª temporada?

    Por enquanto, a Netflix ainda não se pronunciou oficialmente sobre a renovação de Coração Marcado para uma segunda temporada. Porém, as notícias parecem ser boas para os fãs da obra, já que foi sucesso de audiência. O showrunner Leonardo Padrón divulgou em suas redes sociais como Pálpito se tornou a série número 1 da plataforma no momento. "É oficial! Coração Marcado é atualmente a série Netflix mais assistida no mundo! E eu me junto a esse aplauso coletivo por todo os talentosos humanos que possibilitaram como essa história tivesse tanta ressonância."

    Também é importante ressaltar que a Netflix está investindo pesado em produções originais latinas, já percebendo o potencial desse mercado. Além disso, o final da primeira temporada de Coração Marcado ainda deixa algumas questões bem abertas... Apesar de Simón conseguir salvar seus filhos das mãos dos traficantes e Camila (que se tornou suspeita pela morte de Valeria) denunciar as ações brutais de Zacarias, nem todos os responsáveis sofreram punições, pois a polícia está sendo subornada pelos criminosos. 

    O casal principal também ainda tem muito o que desenvolver, já que Camila decide que é melhor se afastar de Simón e seus filhos, apesar de ainda sentir algo forte pelo protagonista. Logo, a fotógrafa tenta recomeçar sua vida longe dessas confusões e aparece tranquila diante de um lago. Mas os momentos finais da trama mostram que Zacarias já está ciente de seu paradeiro e não vai desistir de encontrá-la. Ou seja, esse final feliz tem seus dias contados... Será que a Netflix vai deixar a história com um cliffhanger aberto desses? Não seria a primeira vez, mas achamos difícil. 

    Coração Marcado
    Coração Marcado
    Data de lançamento 2022-04-20 | min
    Séries : Coração Marcado
    Com Michel Brown, Ana Lucia Dominguez, Sebastian Martinez
    Usuários
    3,3
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top