Minha conta
    Hacks: 2ª temporada já tem data de lançamento; o que esperar dos novos episódios?
    Nathalia Jesus
    Nathalia Jesus
    -Redatora e crítica
    Jornalista apaixonada por cinema, televisão e reality show duvidoso. Grande entusiasta de dramas coreanos e tudo o que tiver o dedo de Phoebe Waller-Bridge.

    Série da HBO Max é estrelada por Jean Smart e Hannah Einbinder.

    Depois do grande sucesso da primeira temporada, Hacks está de volta! Disponível no catálogo da HBO Max, a série acompanha Ava, uma roteirista em ascensão que sofre cancelamento na internet após escrever uma piada insensível. Com as portas da indústria fechadas para ela, sua única chance de salvar a carreira é trabalhar com Deborah Vance, uma comediante veterana e extremamente desagradável, que está prestes a perder suas datas no teatro em que trabalhou por anos. 

    A série foi vencedora do Emmy 2021, nas categorias de roteiro e direção. Além disso, também contou com a grande vitória da protagonista Jean Smart como melhor atriz na categoria de comédia. Agora, a atração ganhará novos episódios, que chegam ao serviço de streaming da HBO em 12 de maio. Confira tudo o que você precisa saber sobre a nova temporada de Hacks.

    Como terminou a primeira temporada de Hacks?

    No último episódio da 1ª temporada de Hacks, Deborah Vance e Ava estão com o roteiro do maior e último show da comediante antes do fechamento do teatro em que trabalhou à vida toda. Na noite do espetáculo, Ava recebe a notícia da morte do pai e diz que precisa sair. Mas, antes, descobre que Deborah está no camarim e desistiu do show. 

    O motivo da desistência de Deborah foi a descoberta de que Ava tinha feito uma entrevista de emprego para outro show. A verdade é que Ava chegou, sim, a realizar o processo seletivo, mas não deu continuidade ao descobrir que o programa em questão queria usar Deborah como chacota. 

    Ava vai até o camarim contar que precisa voltar para casa e elas começam uma briga séria quando Deborah duvida do acontecimento e diz que Ava está indo para a entrevista. O desentendimento evolui para um tapa de Deborah no rosto de Ava. É então que seus caminhos se dividem: Ava passa uns dias com a família e Deborah faz seu show final.

    Irritada com a atitude da ex-chefe, Ava revela todos os segredos sórdidos da vida de Deborah. No fim da primeira temporada, elas acabam se entendendo e voltam a trabalhar juntas, após a comediante mostrar apoio à sua pupila no enterro do pai. Quando estão no avião, Ava descobre que espalharam as informações da chefe (oferecidas por ela). Assim, o episódio termina em clima de tensão, pois as duas, que já estavam bem, caminham para um novo desastre.

    Como será a 2ª temporada de Hacks?

    A segunda temporada traz Jean Smart e Hannah Einbinder de volta como Deborah e Ava. O elenco também inclui Carl Clemons-Hopkins, Jane Adams, Christopher McDonald, Kaitlin Olson, Paul W. Downs, Poppy Liu e Rose Abdoo. Já os novos nomes adicionados em Hacks são Laurie Metcalf, Martha KellyMing-Na Wen e Susie Essman.

    Os dois primeiros episódios chegam à HBO Max no dia 12 de maio, enquanto os demais serão exibidos a cada dois por semana, até o final da temporada em 2 de junho. Na trama, após Deborah Vance perder sua residência em Las Vegas, a comediante parte em uma viagem pelo país ao lado de Ava, para que elaborem mais um show para o novo capítulo de sua carreira. No entanto, as revelações de Ava para mídia podem atrapalhar o rumo deste planejamento. Confira o trailer da 2ª temporada:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top