Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (29/04 a 01/05)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Indiana Jones e o Templo da Perdição, Procurando Dory e Corra!

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a tradicional matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão o clássico Indiana Jones e o Templo da Perdição, a animação Procurando Dory e o terror Corra! Como de costume, mostramos todos os destaques entre os dias 29 de abril e 1º de maio. No final, você ainda pode conferir os longas que prometem agitar as madrugadas da emissora.

    SESSÃO DE SÁBADO - INDIANA JONES E O TEMPLO DA PERDIÇÃO (30/04 ÀS 14H10)

    O segundo filme da franquia dirigida por Steven Spielberg se passa em 1935, quando o professor, arqueólogo e aventureiro Indiana Jones (Harrison Ford) tem uma nova missão: resgatar as pedras roubadas por um feiticeiro e libertar crianças escravizadas. Para tanto, deve enfrentar os poderes mágicos e o fanatismo de um culto que sacrifica seres humanos.

    Indiana Jones e o Templo da Perdição
    Indiana Jones e o Templo da Perdição
    Data de lançamento 23 de maio de 1984 | 1h 58min
    Criador(es): Steven Spielberg
    Com Harrison Ford, Kate Capshaw, Ke Huy Quan
    Usuários
    4,4
    Assista agora

    SUPERCINE - TÁ RINDO DO QUÊ? (30/04 À 00H20)

    Em Tá Rindo do Quê?, de Judd Apatow, George Simmons (Adam Sandler) é um popular comediante que descobre ter uma doença sanguínea incurável. Devido a ela, lhe resta apenas mais um ano de vida. Já Ira Wright (Seth Rogen) é um humorista em ascensão, mas que não consegue se dissociar de seus personagens. O que eles têm em comum? O fato de não terem amigos próximos.

    Certa noite, eles se conhecem ao se apresentarem no mesmo local. George resolve contratar Ira para ser seu assistente pessoal e abrir seus shows. Rapidamente, eles se tornam amigos, com George ensinando a Ira como contagiar o público e Ira ajudando-o a encontrar seu legado.

    Tá Rindo do Quê?
    Tá Rindo do Quê?
    Data de lançamento 2009 | 2h 26min
    Criador(es): Judd Apatow
    Com Adam Sandler, Seth Rogen, Leslie Mann
    Usuários
    2,9

    TEMPERATURA MÁXIMA - PROCURANDO DORY (01/05 ÀS 13H00)

    Neste encantador desenho da Pixar, um ano após ajudar Marlin a reencontrar seu filho Nemo, Dory (originalmente dublada por Ellen DeGeneres) tem um insight e se lembra de sua amada família. Com saudades, ela decide nadar atrás de seus parentes. Mas, nessa desenfreada busca, vai esbarrar com amigos do passado e vai parar nas perigosas mãos de humanos.

    Procurando Dory
    Procurando Dory
    Data de lançamento 30 de junho de 2016 | 1h 37min
    Criador(es): Angus MacLane, Andrew Stanton
    Com Ellen DeGeneres, Albert Brooks, Idris Elba
    Imprensa
    3,6
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +

    DOMINGO MAIOR - CORRA! (01/05 ÀS 23H25)

    Dirigido por Jordan Peele, o indicado ao Oscar 2018 de Melhor Filme acompanha Chris (Daniel Kaluuya), um jovem negro que está prestes a conhecer a família de sua namorada caucasiana Rose (Allison Williams). A princípio, ele acredita que o comportamento excessivamente amoroso dos parentes é uma tentativa de lidar com o relacionamento interracial. Porém, com o tempo, Chris percebe que o clã esconde algo muito mais perturbador.

    Corra!
    Corra!
    Data de lançamento 18 de maio de 2017 | 1h 44min
    Criador(es): Jordan Peele
    Com Daniel Kaluuya, Allison Williams, Catherine Keener
    Imprensa
    4,0
    Usuários
    4,3
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    CINEMAÇO - ADRENALINA 2 - ALTA VOLTAGEM (01/05 À 01H10)

    Em Adrenalina 2 - Alta Voltagem, o assassino profissional Chev Chelios (Jason Statham) é capturado pela máfia chinesa após sobreviver a um acidente. Três meses se passam até que ele finalmente acorda para descobrir que teve seu coração roubado e substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade – caso contrário morre. Determinado a encontrar seu verdadeiro coração, Chev foge de seu cativeiro e se junta a sua namorada Eve (Amy Smart) em uma corrida contra o tempo.

    Adrenalina 2 - Alta Voltagem
    Adrenalina 2 - Alta Voltagem
    Data de lançamento 18 de setembro de 2009 | 1h 36min
    Criador(es): Mark Neveldine, Brian Taylor
    Com Jason Statham, Amy Smart, Clifton Collins Jr.
    Usuários
    3,5

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (29/04)

    CORUJÃO (30/04)

    CORUJÃO (01/05)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top