Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (22/04 a 24/04)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Vingadores: Guerra Infinita, Mente Criminosa e Caçada ao Presidente.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a clássica matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Os destaques da programação entre os dias 22 e 24 de abril incluem Vingadores: Guerra InfinitaMente Criminosa e Caçada ao Presidente. Vale lembrar que, devido à transmissão dos desfiles das escolas de samba, a grade da emissora está bem mais enxuta do que o normal – principalmente nas madrugadas.

    TEMPERATURA MÁXIMA - VINGADORES: GUERRA INFINITA (24/04 ÀS 13H00)

    Em Vingadores: Guerra Infinita, o cruel Thanos (Josh Brolin) enfim chega à Terra, disposto a reunir as Joias do Infinito em sua manopla para controlar o destino da humanidade. Para impedir os planos do vilão, os Vingadores precisam unir forças com os Guardiões da Galáxia, ao mesmo tempo que lidam com desavenças entre alguns de seus integrantes.

    DOMINGO MAIOR - MENTE CRIMINOSA (24/04 À 00H45)

    Em Mente Criminosa, Bill Pope (Ryan Reynolds) é um agente da CIA em meio a uma importante investigação. Ele acaba assassinado por um temível anarquista, deixando seus superiores na agência repletos de dúvidas sobre seu último caso, que envolvia a proteção de uma testemunha. Com a ajuda de um médico (Tommy Lee Jones), o chefe de Pope (Gary Oldman) transfere todos seus segredos, memórias, sentimentos e habilidades para um prisioneiro imprevisível e perigoso (Kevin Costner).

    Instável, ele vai ser a única solução da CIA para evitar que consequências terríveis atinjam os EUA e o mundo. Ao mesmo tempo que tenta seguir sua vida, o criminoso vai ter que aprender a lidar com novos sentimentos, inclusive um certo carinho pela esposa (Gal Gadot) e pela filha do falecido agente.

    CINEMAÇO - CAÇADA AO PRESIDENTE (24/04 ÀS 02H35)

    Caçada ao Presidente acompanha William Alan Moore (Samuel L. Jackson), chefe de Estado americano que fica ferido e perdido no meio de uma zona rural finlandesa após seu avião ter sido abatido por terroristas. Agora, sua vida está nas mãos de Oskari (Onni Tommila), um tímido jovem de 13 anos que embarcou em uma viagem para provar sua maturidade a si mesmo e a sua família, passando 24 horas sozinho na selva, armado apenas com um arco e flecha. Essa improvável dupla vai ter que se unir para enfrentar os criminosos que seguem atrás do presidente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top