Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (08/04 a 10/04)
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Até o Limite do Amanhã (G.I. Jane), Oito Mulheres e um Segredo, além de S.O.S Mulheres ao Mar 2.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a clássica matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre as apostas da programação estão Oito Mulheres e Um Segredo – com Sandra BullockRihanna –, a comédia argentina 2 Mais 2 e o polêmico longa por trás do tapa de Will Smith em Chris Rock no Oscar 2022Até o Limite da Honra (ou G.I. Jane).

    Como de costume, mostramos os principais destaques entre os dias 8 e 10 de abril. No final, você ainda pode conferir os longas que prometem agitar as madrugadas da Globo.

    SESSÃO DE SÁBADO - IMPACTO PROFUNDO (09/04 ÀS 14H10)

    Em Impacto Profundo, um astrônomo-mirim (Elijah Wood) e seu professor acidentalmente descobrem que um cometa com 11 mil metros de diâmetro vai colidir com a Terra, mas um deles acaba morrendo em um desastre de automóvel. Após um ano, uma repórter tentando investigar um possível escândalo sexual chega à conclusão de que a "amante" é o cometa, que está prestes a se chocar com o planeta.

    Se isso acontecer, os danos causados vão ser incalculáveis, e a vida animal e vegetal em pouco tempo vai deixar de existir. Porém, uma equipe formada por americanos e russos planeja colocar detonadores nucleares para fragmentar o cometa e salvar a humanidade.

    Impacto Profundo
    Impacto Profundo
    Data de lançamento 22 de maio de 1998 | 2h 01min
    Criador(es): Mimi Leder
    Com Vanessa Redgrave, Maximilian Schell, Morgan Freeman
    Usuários
    4,0

    SUPERCINE - 2 MAIS 2 (09/04 À 01H05)

    Na comédia argentina 2 Mais 2, o casal Diego (Adrián Suar) e Emilia (Julieta Díaz) está bem estabelecido aos 40 anos, com sucesso no trabalho e com um filho de 14. Eles conhecem Richard (Juan Minujín) e Betina (Carla Peterson) desde crianças, mas esse outro casal tem um estilo de vida muito diferente, preferindo a diversão.

    Um dia, Richard e Betina confessam a Diego e Emilia que praticam a troca de casais, admitindo que gostariam de experimentar o swing com eles. A proposta alimenta as fantasias eróticas de Emilia, mas não vai ser fácil convencer Diego a entrar no jogo.

    2 Mais 2
    2 Mais 2
    Data de lançamento 17 de maio de 2013 | 1h 43min
    Criador(es): Diego Kaplan
    Com Adrián Suar, Carla Peterson, Julieta Diaz
    Imprensa
    2,0
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Star +

    TEMPERATURA MÁXIMA - OITO MULHERES E UM SEGREDO (10/04 ÀS 12H30)

    A comédia policial Oito Mulheres e um Segredo acompanha Debbie Ocean (Sandra Bullock), recém-saída da prisão, que logo procura sua ex-parceira Lou (Cate Blanchett) para botar em prática um elaborado plano: roubar um colar de diamantes no valor de US$ 150 milhões, que a Cartier mantém sempre em um cofre. O plano é convencer a marca a emprestá-lo para que a estrela Daphne Kluger (Anne Hathaway) use a joia no Met Gala, um dos eventos mais chiques e badalados da cidade de Nova York.

    Para tanto, Debbie e Lou reúnem uma equipe composta apenas por mulheres: Nine Ball (Rihanna), Amita (Mindy Kaling), Constance (Awkwafina), Rose (Helena Bonham Carter) e Tammy (Sarah Paulson).

    Oito Mulheres e um Segredo
    Oito Mulheres e um Segredo
    Data de lançamento 7 de junho de 2018 | 1h 50min
    Criador(es): Gary Ross
    Com Sandra Bullock, Cate Blanchett, Anne Hathaway
    Imprensa
    3,0
    Usuários
    4,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Max

    DOMINGO MAIOR - REBELIÃO (10/04 À 00H30)

    Em Rebelião, Copper Jack Stone (Matthew Reese) comete um crime para ser intencionalmente preso e colocado na cadeia junto com Balam (Chuck Liddell), um chefe da máfia russa que comanda a força policial por trás das grades. Mesmo cercado por seus capangas e guardas, Balam não imagina que Copper está lá para vingar a morte da sua família.

    Rebelião
    Rebelião
    Data de lançamento 31 de março de 2016 | 1h 27min
    Criador(es): John Lyde
    Com Matthew Reese, Dolph Lundgren, Danielle C. Ryan
    Usuários
    2,8
    Assista agora em Adrenalina Pura

    CINEMAÇO - ATÉ O LIMITE DA HONRA (10/04 ÀS 02H00)

    Até o Limite da Honra foi o filme citado por Chris Rock ao fazer uma "piada" com Jada Pinkett Smith, esposa de Will Smith, na 94ª edição do Oscar. A trama segue Jordan O'Neill (Demi Moore), uma oficial que deseja fazer história na SEAL. Após a pressão de uma senadora (Anne Bancroft) com ideais feministas, ela se torna a única mulher em um grupo de elite da Marinha Americana.

    No treinamento, Jordan vai ter de provar que pode suportar semanas de tortura física e emocional, com poucos acreditando nela. Enquanto alguns altos oficiais do governo e até mesmo a parlamentar que lhe apoiou estão torcendo pelo seu fracasso, Jordan luta com todas as forças para honrar seu nome.

    Até o Limite da Honra
    Até o Limite da Honra
    Data de lançamento 7 de novembro de 1997 | 2h 05min
    Criador(es): Ridley Scott
    Com Demi Moore, Viggo Mortensen, Anne Bancroft
    Usuários
    4,3
    Assista agora em Star +

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (08/04)

    CORUJÃO (09/04)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top