Minha conta
    Após pausa na carreira, Bruce Willis é homenageado por ator mirim de O Sexto Sentido: “Muita gratidão”
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Menininho de O Sexto Sentido, Haley Joel Osment fez homenagem a Bruce Willis nas redes sociais e reforçou gratidão pelo ator.

    Há pouco mais de 20 anos, O Sexto Sentido chegou aos cinemas para se tornar um dos suspenses mais queridos do cinema e trouxe Bruce Willis em um de seus trabalhos mais lembrados. O longa, claro, também foi um marco na carreira de Haley Joel Osment, com 11 anos na época, que atuou ao lado do astro. Após a notícia de que Bruce Willis anunciou uma pausa na carreira em função do diagnóstico de afasia, o ex-ator mirim homenageou seu antigo mentor nas redes sociais. 

    “Tem sido difícil encontrar as palavras certas para alguém em quem sempre me inspirei - primeiro nas telas e depois, por um grande golpe de sorte, pessoalmente. Ele é uma verdadeira lenda, que enriqueceu nossas vidas com uma carreira singular de quase meio século. Tenho muita gratidão pelo que pude testemunhar em primeira mão e pelo enorme trabalho que ele construiu para desfrutarmos ainda por anos e anos pela frente”, escreveu Haley Joel Osment.

    Ver essa foto no Instagram

    Uma publicação compartilhada por Haley Joel Osment (@hjosment)

    O Sexto Sentido, que tornou o cineasta M. Night Shyamalan o “mestre das reviravoltas”, também fez de Haley Joel Osment um dos nomes mais jovens a serem indicados ao Oscar. Em 2000, o ator recebeu uma nomeação à categoria de Melhor Ator Coadjuvante - troféu que acabou sendo conquistado, naquele ano, por Michael Caine (Regras da Vida). Ainda na infância, Haley ganhou destaque em outros grandes filmes, como AI: Inteligência Artificial, Forrest Gump, A Corrente do Bem, entre outros.

    Após passar alguns anos afastado dos holofotes, Haley emendou diversos filmes e séries nos últimos anos, tendo entre os principais destaques The BoysO Método Kominsky e Future Man: O Viajante do Tempo. “Só queria expressar meu respeito e a profunda admiração que tenho por Bruce e por sua família enquanto avançam com a coragem e com alto astral que sempre os definiram”, continuou o ator em seu perfil no Instagram.

    Bruce Willis se afasta do cinema após diagnóstico de saúde

    Em 30 de março de 2022, a família de Bruce Willis veio oficialmente a público anunciar que o ator entraria em uma pausa na carreira por tempo indeterminado, decisão que veio após o diagnóstico de afasia. Trata-se de um transtorno de linguagem que afeta a capacidade de comunicação, tanto em termos de expressão, quando na habilidade de se expressar.

    “Nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas. Como resultado disso e com muita consideração, está se afastando da carreira que significou tanto para ele (...) Este é um momento realmente desafiador para nossa família, e estamos muito gratos pelo amor, compaixão e apoio contínuos”, comunicou a família.

    O Sexto Sentido
    O Sexto Sentido
    Data de lançamento 22 de outubro de 1999 | 1h 47min
    Criador(es): M. Night Shyamalan
    Com Bruce Willis, Haley Joel Osment, Toni Collette
    Usuários
    4,6
    Assista agora em Star +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top