Minha conta
    Bruce Willis faz pausa na carreira após descobrir distúrbio de linguagem, mas tem filmes confirmados até 2023

    Através das redes sociais, família de Bruce Willis anunciou o afastamento do ator das telonas e da TV.

    A família de Bruce Willis anunciou nesta quarta-feira (30) que o astro de Hollywood vai se afastar da carreira de ator. A decisão foi tomada após o artista ser diagnosticado com afasia, um transtorno de linguagem que afeta a capacidade de comunicação da pessoa acometida.

    “Para os incríveis apoiadores de Bruce, como família, queríamos compartilhar que nosso amado Bruce está passando por alguns problemas de saúde e recentemente foi diagnosticado com afasia, o que está afetando suas habilidades cognitivas”, diz o comunicado. “Como resultado disso e com muita consideração, Bruce está se afastando da carreira que significou tanto para ele.”

    Um dos melhores papéis de Bruce Willis está no streaming: Filme coloca super-heróis em suspense psicológico

    “Este é um momento realmente desafiador para nossa família, e estamos muito gratos por seu amor, compaixão e apoio contínuos. Estamos passando por isso como uma unidade familiar forte e queríamos trazer seus fãs porque sabemos o quanto ele significa para você, assim como você significa para ele. Como Bruce sempre diz, 'Viva' e juntos planejamos fazer exatamente isso. Com amor, Emma, ​​Demi, Rumer, Scout, Tallulah, Mabel e Evelyn.”

    42 anos de carreira

    Conhecido amplamente por ser um astro de filmes de ação, status catapultado por sua atuação na franquia Duro de Matar, Bruce tem mais de 40 anos de carreira na TV e no cinema.

    Entre seus maiores sucessos de bilheteria encontram-se filmes como O Quinto Elemento (1997), Armageddon (1998) e O Sexto Sentido (1999). Outros clássicos do ator incluem A Fúria do Último Escuteiro (1991), A Morte lhe Cai Bem (1992), Pulp Fiction (1994) e Os Doze Macacos (1995).

    Futuros projetos

    Apesar do anúncio, Bruce Willis ainda poderá ser visto em alguns filmes inéditos. No próximo mês, o ator de 67 anos lançará Fortress: Sniper's Eye no mercado internacional. O longa chega aos cinemas estadunidenses em 29 de abril.

    Bruce Willis confirma que participou de Friends só porque perdeu aposta para Matthew Perry

    Ainda neste ano, segundo o IMDB, ele poderá ser visto nos filmes Soul Assassin, The Wrong Place, Corretive Measures e Fortress 3. Ainda de acordo com o site, o ator está envolvido em três projetos sem previsão de estreia, que estão em pós-produção. São eles: Paradise City, White Elephant e Wire Room.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top