Minha conta
    Braven - Perigo na Montanha em Tela Quente (14/03): Jason Momoa, o Aquaman do DCEU, protagoniza filme de ação intenso e brutal

    Diretor do longa já comandou episódios de Cobra Kai, S.W.A.T. e Reacher.

    A Tela Quente desta segunda-feira (14) apresentará Braven - Perigo na Montanha. Repleto de ação, o filme traz Jason Momoa como Joe, proprietário de uma empresa madeireira que viaja até sua cabana nas montanhas para passar um final de semana com o pai, Linden (Stephen Lang). Mas o que os dois não sabem é que Charlotte (Sasha Rossof), a filha de Joe, viajou escondida na caminhonete e que um grupo de traficantes guardou na casa uma bolsa com heroína. Agora, o protagonista terá de fazer de tudo para proteger sua família dos bandidos.

    O astro de Hollywood

    Jason Momoa é conhecido por grandes blockbusters e filmes de ação. Em seu extenso currículo, o ator detém créditos em produções como Duna, Batman vs Superman: A Origem da Justiça, Aquaman, Liga da Justiça, Amores Canibais e Justiça em Família.O astro de Hollywood também reserva algumas surpresas para a televisão, como protagonista das séries See, Estrada de Sangue e Frontier.

    Em 2023, Momoa continuará sua trajetória de sucesso e estará em duas produções muito aguardadas por seus fãs: Velozes & Furiosos 10 e Aquaman 2. Neste ano, ele ainda protagoniza Slumberland, longa de fantasia que adapta a série de tirinhas “O Pequeno Nemo”, do cartunista Winsor McCay.

    Luz, câmera e muita ação!

    Braven tem direção de Lin Oeding. Ao conhecer os projetos em que esteve envolvido, o público pode ter uma noção do seu principal traço artístico: o trabalho com tramas de ação, suspense e seus subgêneros.

    Recentemente, o cineasta estadunidense esteve no comando de alguns episódios de séries populares. Cobra Kai, Reacher, S.W.A.T., Chicago Fire: Heróis Contra o FogoMagnum P.I.Lista Negra são algumas delas.

    Lin também já participou de algumas produções como ator. Esteve em True Blood, Prison Break, O Código, Lutador de Rua e Alvo Duplo.

    Reencontro

    Braven - Perigo na Montanha não foi palco do primeiro encontro entre Jason Momoa e Stephen Lang. A dupla já havia contracenado em 2011, no reboot de Conan, o Bárbaro.

    Para fazer jus ao seu título, as filmagens do filme foram feitas em Terra Nova, ilha canadense conhecida por suas paisagens gélidas e deslumbrantes.

    Perigo na Montanha
    Perigo na Montanha
    Data de lançamento maio 2018 | 1h 34min
    Criador(es): Lin Oeding
    Com Jason Momoa, Garret Dillahunt, Jill Wagner
    Usuários
    2,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top