Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 14/03 a 18/03

    A programação da Rede Globo recebe Encantada, Click, Um Santo Vizinho, entre outras histórias emocionantes na Sessão da Tarde.

    A sessão da tarde desta segunda-feira vai abrir os caminhos para a semana de 14 a 18 de março com Encantada, longa da Disney que subverte os clássicos contos de fadas com elenco liderado por Amy Adams. Oportunidade para relembrar a história e se antecipar para a sequência que estreia ainda neste ano pelo Disney+.

    Nos próximos dias, as tardes da TV Globo ainda contarão com filmes como Uma Questão De Fé, que acompanha três famílias em uma história de superação, e Click, aclamada comédia protagonizada por Adam Sandler.

    Os filmes Sob O Mesmo CéuUm Santo Vizinho encerram a grade desta semana com histórias emocionantes, carregadas de surpresas e reviravoltas. Confira abaixo todos os filmes que a Rede Globo passará em sua Sessão da Tarde nesta semana:

    Encantada (SEGUNDA-FEIRA, 14/03 - 15H30)

    Encantada
    Encantada
    Data de lançamento 14 de dezembro de 2007 | 1h 48min
    Criador(es): Kevin Lima
    Com Amy Adams, Patrick Dempsey, James Marsden
    Usuários
    4,0
    Assista agora em Disney +

    Giselle (Amy Adams) é uma bela princesa que foi recentemente banida por uma rainha malvada de seu mundo mágico e musical. Com isso ela agora está na Manhattan dos dias atuais, um local completamente diferente de onde vivia. Logo ela recebe a ajuda de Robert (Patrick Dempsey), um advogado divorciado por quem se apaixona. Só que Giselle já está prometida em casamento para o príncipe Edward (James Marsden), que decide também deixar o mundo mágico para reencontrar sua amada.

    Uma Questão De Fé (TERÇA-FEIRA, 15/03 - 15H30)

    A Question of Faith
    A Question of Faith
    Data de lançamento julho 2018 | 1h 44min
    Criador(es): Kevan Otto
    Com Richard T. Jones, Kim Fields, C. Thomas Howell
    Usuários
    3,3

    Três famílias são unidas por terríveis tragédias. Devido ao trauma, elas precisarão se unir para não serem tomadas pela dor. Agora, elas terão que, através da fé, buscar em suas vidas um modo de aceitar seus destinos e seguir em frente.

    Click (QUARTA-FEIRA, 16/03 - 15H30)

    Click
    Click
    Data de lançamento 11 de agosto de 2006 | 1h 47min
    Criador(es): Frank Coraci
    Com Adam Sandler, Kate Beckinsale, Christopher Walken
    Usuários
    4,1
    Assista agora

    Em Click, Michael Newman (Adam Sandler) é casado com Donna (Kate Beckinsale) e tem dois filhos. Ele tem dificuldades em ver sua família, visto que passa bastante tempo no escritório de arquitetura em que trabalha, no intuito de chamar a atenção de seu chefe (David Hasselhoff). Porém, após entrar em uma loja com intuito de comprar um novo controle remoto para sua casa, parece ter encontrado uma solução para seu problema. Isso porque, ao chegar no local, conhece o excêntrico funcionário Morty (Christopher Walken), e acaba comprando um controle remoto experimental, com a promessa de facilitar sua vida. Michael logo descobre que o controle possui outras funções, como abafar o som dos latidos de seu cachorro e também adiantar os fatos de sua própria vida, o que mudará as coisas para sempre, não necessariamente para melhor.

    Sob O Mesmo Céu (QUARTA-FEIRA, 17/03 - 15H30)

    Sob o Mesmo Céu
    Sob o Mesmo Céu
    Data de lançamento 11 de junho de 2015 | 1h 45min
    Criador(es): Cameron Crowe
    Com Bradley Cooper, Emma Stone, Rachel McAdams
    Imprensa
    2,8
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    3,0
    Assista agora em Star +

    Após fracassar em uma missão, o militar Brian Gilcrest (Bradley Cooper) é enviado de volta para o Havaí, sua terra natal, para supervisionar o lançamento de um satélite. Lá, ele se reaproxima de um amor do passado (Rachel McAdams), ao mesmo tempo que começa a se apaixonar por uma piloto da Força Aérea (Emma Stone).

    Um Santo Vizinho (SEXTA-FEIRA, 18/03 - 15H30)

    Um Santo Vizinho
    Um Santo Vizinho
    Data de lançamento 19 de fevereiro de 2015 | 1h 43min
    Criador(es): Theodore Melfi
    Com Bill Murray, Melissa McCarthy, Jaeden Martell
    Imprensa
    3,5
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora

    Maggie (Melissa McCarthy) acaba de se divorciar. Ela e o filho de 12 anos - fragilizado pela separação dos pais - se mudam. Um vizinho, St. Vincent De Van Nuys (Bill Murray), se aproxima deles e se oferece para cuidar do menino. Depois de hesitar, Maggie aceita, pois é enfermeira e faz plantões de madrugada.Uma grande amizade nasce entre o menino e o veterano de guerra, Vincent. Apesar de ele não ser a pessoa mais indicada para cuidar de uma criança, essa amizade faz muito bem ao menino.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top