Minha conta
    O Melhor Amigo da Noiva na Sessão da Tarde (26/10): Filme tem easter egg que somente fãs de Grey’s Anatomy conseguem perceber
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.
    Co-escrito com:
    Rafael Felizardo

    Globo exibe hoje a comédia romântica estrelada por Patrick Dempsey e Michelle Monaghan.

    Nesta quarta-feira, a TV Globo exibe O Melhor Amigo da Noiva na Sessão da Tarde. Especialmente para quem gosta de comédias românticas, aqui está a opção perfeita, pois conta uma história de amor entre dois melhores amigos.

    Na trama, Tom e Hannah se conheceram na faculdade e, desde então, são melhores amigos. Quando ela faz uma viagem a negócios, Tom descobre que está apaixonado pela mulher, mas, prestes a se declarar, é surpreendido com a notícia de que ela está noiva. Agora, sua missão é tentar conquistá-la antes do casamento.

    O elenco é formado por Patrick DempseyMichelle MonaghanKevin McKiddKadeem HardisonBeau Garrett e Sydney Pollack.

    Confira a seguir algumas curiosidades sobre o longa, que vai ao ar às 15h25:

    REFERÊNCIA A GREY’S ANATOMY

    Quando as damas de honra estão todas juntas pela primeira vez, elas perguntam ao personagem de Patrick Dempsey se ele conheceu o noivo, ao que as meninas dizem: "Ele não é um sonho (dream, em inglês)?". O personagem do ator em Grey’s Anatomy foi apelidado de McDreamy.

    REFERÊNCIA A CÃES DE CAÇA

    Quando Colin e Tom se encontram pela primeira vez, e a história de como Colin conheceu Hannah é contada, ele a descreve como "um filme de lobisomem ruim". A frase é uma brincadeira com um longa de Kevin McKidd de 2002, Cães de Caça, que possui temática de lobisomem.

    REJUVENESCIMENTO ATRAVÉS DE CGI

    Para dar ao personagem de Patrick Dempsey uma aparência jovem para suas cenas na faculdade, computação gráfica foi usada.

    FILMADO EM UM CASTELO

    O filme foi rodado no Castelo Dunvegan, na Ilha de Skye, por cinco dias. O local é considerado o castelo habitado mais antigo do norte da Escócia. Foi ocupado continuamente por reis por mais de sete séculos e continua sendo o lar ancestral dos MacLeod. A população permanente de Skye é de cerca de 12000 pessoas, e a produção do filme chegou com um elenco de 25, além de uma equipe de 300 extras.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top