Minha conta
    Sonic 2: Robotnik de Jim Carrey é destaque em novo teaser da sequência

    Sonic 2 - O Filme vai mostrar a aguardada batalha entre Sonic e Knuckles, que conta com o apoio do Robotnik de Jim Carrey.

    Sonic 2 - O Filme, sequência de Sonic - O Filme (2020), recebeu dois teasers inéditos neste domingo (13) durante o Super Bowl 2022 – evento esportivo que marca a final do futebol americano nos Estados Unidos. 

    É gamer e cinéfilo? Confira 5 adaptações de jogos que ainda vão estrear no cinema

    O novo comercial tem um “cara ou coroa” apresentando um novo olhar sobre dois novos personagens que os fãs estão animados para ver, Tails e Knuckles. Nas novas prévias, é destacado o Robotnik, vilão vivido pelo ator Jim Carrey, assim como são mostrados maiores detalhes da batalha épica entre Sonic e Knuckles, que conta com o apoio do Robotnik. 

    Confira os teasers de Sonic 2:

    Qual é a história de Sonic 2?

    Sonic - O Filme 2 é uma sequência dos acontecimentos do primeiro live-action de Sonic - O Filme, baseado no videogame de sucesso. Após conseguir se estabelecer em Green Hills, Sonic está pronto para mais liberdade e quer provar que tem o necessário para ser um herói de verdade. Seu teste virá quando Tom Wachowski (James Marsden) e Maddie (Tika Sumpter) concordam em deixá-lo em casa enquanto saem de férias, o que coincide com o retorno do Dr. Robotnik (Jim Carrey), dessa vez com um novo parceiro, Knuckles (Idris Elba), à procura de uma esmeralda com o poder de destruir civilizações. Sonic se une a um novo companheiro, Tails, e juntos eles embarcam em uma jornada para encontrar a esmeralda antes que ela caia nas mãos erradas.

    No primeiro filme, Sonic, o porco-espinho azul mais famoso do mundo dos games, se junta com os seus amigos para derrotar o terrível Doutor Eggman, um cientista louco que planeja dominar o mundo, e o Doutor Robotnik, responsável por aprisionar animais inocentes em robôs.

    Sonic 2 - O Filme tem previsão de estreia para 7 de abril no Brasil.

    Sonic 2 - O Filme
    Sonic 2 - O Filme
    Data de lançamento 7 de abril de 2022 | 2h 02min
    Criador(es): Jeff Fowler
    Com Jim Carrey, James Marsden, Idris Elba
    Usuários
    4,2
    Assistir em streaming
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top