Minha conta
    Gosta de Vin Diesel e companhia? Velozes & Furiosos 9 chega com exclusividade ao Telecine
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    Através de mais um episódio da saga de Dominic Toretto, o nono filme da franquia Velozes e Furiosos introduz o personagem Jakob, irmão renegado de Dom.

    *Parceria paga com Telecine

    Você gosta da franquia Velozes & FuriososÉ apaixonado pelos momentos de ação insanos que Dominic Toretto, Brian O’Conner e sua equipe proporcionam? Se a resposta for sim, saiba que temos uma ótima notícia: após uma janela curta nos cinemas, Velozes & Furiosos 9 estará disponível no Telecine, a partir de 19 de fevereiro.

    Com a presença da preciosa família de Dom, no nono filme da franquia, Dominic Toretto (Vin Diesel) e Letty (Michelle Rodriguez) vivem uma vida pacata ao lado de seu filho Brian. Contudo, a paz dos dois logo é ameaçada quando o irmão desaparecido de Dom retorna. Jakob (John Cena), um assassino habilidoso e excelente motorista, está trabalhando ao lado de Cipher (Charlize Theron), vilã de Velozes & Furiosos 8. Para enfrentá-los, Toretto vai precisar reunir sua equipe novamente, inclusive, Han (Sung Kang), que todos acreditavam estar morto.

    Velozes & Furiosos 9
    Velozes & Furiosos 9
    Data de lançamento 24 de junho de 2021 | 2h 23min
    Criador(es): Justin Lin
    Com Vin Diesel, Michelle Rodriguez, Jordana Brewster
    Imprensa
    3,3
    Usuários
    3,7
    Adorocinema
    3,0
    Assistir em streaming

    Para quem não sabe, o longa foi responsável por apresentar o irmão, até então, desconhecido de Dom: Jakob Toretto. No passado, o personagem foi acusado de estar envolvido na morte do pai, sendo expulso da família por Dominic. Crescido à sombra do irmão, Jakob, agora, almeja dar o troco, iniciando uma busca incessante por vingança.

    Além disso, o enredo do filme ainda conta com a volta de grandes personagens já conhecidos pelo público, como a ciberterrorista Cipher e o mocinho Han, que todos pensavam estar morto desde Velozes & Furiosos - Desafio em Tóquio. Portanto, não percam!

    Velozes & Furiosos: Relembre os principais vilões da franquia de Vin Diesel

    CENA DO FILME LEVOU OITO MESES PARA FICAR PRONTA

    Poucos meses antes da estreia da obra nos cinemas, o diretor Justin Lin revelou que uma das cenas de Velozes e Furiosos 9 levou 8 meses para alcançar seu resultado final. Através do Twitter, o cineasta contou um pouco sobre como tal sequência de — pasmem — apenas 4 segundos precisou de tanto tempo de preparação, resultando "apenas" em 3 carros destruídos no processo:

    "Foi trabalho de uma centena de pessoas numa equipe dedicada e talentosa. Melhor emprego do mundo!", comemorou Lin. Vale lembrar que ele é um dos grandes responsáveis pela franquia, dirigindo mais 4 filmes da saga.

    OUTROS FILMES DA FRANQUIA TAMBÉM ESTÃO NO TELECINE

    E os bons ventos não param por aí. A partir de 17 de fevereiro, também será possível assistir a todos os outros filmes da franquia no Telecine. O catálogo do streaming contará com a saga Velozes e Furiosos completa, acompanhando a história de Dom através dos anos. Desde um humilde ladrão e piloto de racha, até líder de uma competente equipe de operações especiais, o local ideal para acompanhar a família Toretto, certamente, é no Telecine.

    Hermanoteu na Terra de Godah: Sucesso dos palcos brasileiros faz aguardada estreia no Telecine
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top