Minha conta
    Hermanoteu na Terra de Godah: Sucesso dos palcos brasileiros faz aguardada estreia no Telecine

    A grande obra da companhia Os Melhores do Mundo chega ao Telecine Premium e ao streaming.

    A comédia nacional sempre rende frutos incríveis, revelando grandes talentos para a nossa cultura. O humor está presente em todas as mídias e, agora, um grande sucesso dos palcos está chegando para as telas da sua casa. Trata-se de Hermanoteu na Terra de Godah, a famosa peça da companhia Os Melhores do Mundo que virou filme. E essa obra tão aguardada pelo público fará sua grande estreia no Telecine Premium, no dia 12 de fevereiro, e já está disponível através do selo Première Telecine no streaming, desde o dia 10. Conheça mais sobre esse projeto hilário:

    Qual é a história de Hermanoteu na Terra de Godah?

    Hermanoteu na Terra de Godah começa a partir da escolha de um novo Papa, o Cardeal Gerônimo. Prestes a assumir esse importante cargo, ele descobre uma verdade escondida sobre os apóstolos de Cristo. Tudo está relacionado com ele, o Hermanoteu do título — vindo da Pentescopeia, filho de Oolonéia e irmão de Micalatéia.

    Ao receber uma missão divina, esse atrapalhado hebreu tenta salvar o povo de Godah. Mas, no meio do caminho, ele acaba se envolvendo em confusões, durante grandes acontecimentos da Bíblia. A história é uma adaptação da peça homônima da companhia Os Melhores do Mundo. Criado em 1995, o espetáculo teve apresentações de sucesso por todo o Brasil, além de ter feito temporadas em Portugal e Estados Unidos. Sem falar que também criou vídeos virais na internet afora...

    Quem estrela Hermanoteu na Terra de Godah?

    Assim como aconteceu nos palcos, Hermanoteu na Terra de Godah - O Filme é estrelado pela companhia Os Melhores do Mundo. Ou seja, os protagonistas dessa história são vividos por Welder Rodrigues, Ricardo Pipo, Victor Leal, Adriana NunesJovane Nunes e Adriano Siri. Porém, o longa ainda conta com participações muito especiais: os veteranos atores Marcos CarusoMilton GonçalvesJonas Bloch surgem como os religiosos que acabam fazendo tamanha descoberta. 

    A direção de Hermanoteu na Terra de Godah é responsabilidade de Homero Olivetto (Reza a Lenda, Amigas de Sorte), enquanto o roteiro é assinado por dois integrantes da companhia, Jovane Nunes e Victor Leal, além de Pedro Neschling (E aí, Comeu?, Chocante). A produção é de por Augusto Casé, que já trabalhou em outras obras famosas como Ó, Paí, Ó e Muita Calma Nessa Hora.

    Hermanoteu na Terra de Godah chega ao streaming do Telecine em 10 de fevereiro, logo em seguida faz sua estreia no Telecine Premium, em 12 de fevereiro, na Sessão Superestreia, às 22h. Aproveite para assinar o Telecine para ter acesso a um catálogo com mais de 2 mil títulos!

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top