Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 07/02 a 11/02

    Os destaques da programação da Globo ficam com a animação Ratatouille e o filme da DC Lanterna Verde.

    Com a chegada de mais uma semana, novos filmes também chegam às telas da Rede Globo, na Sessão da Tarde. Nesta segunda-feira, especialmente para quem gosta de animações da PixarRatatouille fica como pedida, contando a história de um ratinho que tem o sonho de ser um renomado cozinheiro.

    Já na sexta, um clássico da DC Comics será exibido, ficando de opção para os amantes de filmes com super-heróis. Trazendo Ryan Reynolds, Blake Lively e Peter Sarsgaard no elenco, em Lanterna Verde, acompanhamos a história de Hal Jordan em sua busca por conseguir dominar o poder do anel verde da vontade, e assim se tornar um patrulheiro espacial.

    Vale lembrar que, desta vez, não haverá filme na quarta-feira, visto que a TV Globo transmitirá em seu lugar uma programação relacionada a futebol. Dito isso, confira todos os filmes da Sessão da Tarde desta semana:

    Ratatouille na Sessão da Tarde (27/01): Você conseguiu notar a conexão com Toy Story e Up - Altas Aventuras?

    RATATOUILLE (SEGUNDA-FEIRA)

    Ratatouille
    Ratatouille
    Data de lançamento 6 de julho de 2007 | 1h 50min
    Criador(es): Brad Bird
    Com Patton Oswalt, Brad Garrett, Ian Holm
    Imprensa
    4,8
    Usuários
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Remy é um rato que sonha se tornar um grande chef. Contudo, sua família mostra-se expressamente contra a ideia, além do fato de que, por ser um rato, sempre é expulso das cozinhas que visita. Um dia, enquanto está nos esgotos, ele percebe que está embaixo do famoso restaurante de seu herói culinário, Auguste Gusteau. O ratinho decide, então, visitar a cozinha do lugar e lá conhece Linguini, um atrapalhado ajudante que não sabe cozinhar e precisa manter o emprego a qualquer custo. Remy e Linguini realizam uma parceria, em que Remy fica escondido sob o chapéu de Linguini e indica o que ele deve fazer ao cozinhar.

    SIMPLESMENTE COMPLICADO (TERÇA-FEIRA)

    Simplesmente Complicado
    Simplesmente Complicado
    Criador(es): Nancy Meyers
    Com Meryl Streep, Alec Baldwin, Steve Martin
    Data de lançamento 26 de fevereiro de 2010
    Assista agora

    Jane (Meryl Streep) é mãe de três filhos e mantém uma relação amigável com Jake (Alec Baldwin), seu ex-marido. Quando eles se encontram para a formatura de um dos jovens, fora da cidade, surge um clima e os dois passam a ter um caso. Contudo, Jake é agora casado com Agness (Lake Bell), o que faz com que Jane torne-se sua amante. Paralelamente, Adam (Steve Martin) entra na vida de Jane. Ele é um arquiteto contratado para remodelar sua cozinha do restaurante e, aos poucos, se apaixona por ela.

    Os melhores e piores filmes de Meryl Streep

    EM MEUS SONHOS (QUINTA-FEIRA)

    Em Meus Sonhos
    Em Meus Sonhos
    Data de lançamento 2014 | 1h 33min
    Criador(es): Kenny Leon
    Com Katharine McPhee, Mike Vogel, JoBeth Williams
    Usuários
    3,5
    Assistir em streaming

    Natalie (Katharine McPhee) e Nick (Mike Vogel) são duas pessoas que definitivamente não têm sorte no amor. Determinados a mudar os seus status de relacionamento, os dois, coincidentemente, fazem um pedido ao mesmo tempo ao jogar moedas em uma fonte. Logo, ambos começam a sonhar um com o outro. No entanto, eles terão que correr contra o tempo para concretizar esse amor, uma vez que a profecia diz que o casal só tem uma semana para ficar junto.

    LANTERNA VERDE (SEXTA-FEIRA)

    Lanterna Verde
    Lanterna Verde
    Data de lançamento 19 de agosto de 2011 | 1h 54min
    Criador(es): Martin Campbell
    Com Ryan Reynolds, Blake Lively, Peter Sarsgaard
    Usuários
    2,4
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora em Max

    Hal Jordan, um vaidoso piloto de testes de avião, recebe um poderoso anel cósmico, sendo recrutado por um esquadrão intergaláctico, chamado Lanterna Verde, para lutar contra um feroz inimigo, que ameaça acabar com todo o equilíbrio do universo.

    Ryan Reynolds revela que nunca viu o corte final de Lanterna Verde
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top