Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (04/02 a 06/02)

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Curtindo a Vida Adoidado, O Mistério do Relógio na Parede e Um Espião e Meio.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a clássica matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre os dias 4 e 6 de fevereiro, destacam-se as comédias Curtindo a Vida Adoidado e Um Espião e Meio, além da fantasia O Mistério do Relógio na Parede. Vale lembrar que, devido à transmissão da Olimpíada de Inverno 2022, a programação do canal sofreu alterações – principalmente nas madrugadas, que correspondem aos horários dos jogos em Pequim.

    SESSÃO DE SÁBADO - CURTINDO A VIDA ADOIDADO (05/02 ÀS 15H15)

    Prestes a se formar no Ensino Médio, Ferris Bueller (Matthew Broderick) sente um incontrolável desejo de matar aula e engana seus pais fingindo estar doente. O adolescente ainda convence sua namorada Sloane (Mia Sara) e seu melhor amigo Cameron (Alan Ruck) a se juntarem a ele em um passeio até Chicago, usando a Ferrari do pai de Cameron. Mas, para botar seu plano em prática, ele vai precisar escapar do diretor do colégio (Jeffrey Jones) e de sua irmã (Jennifer Grey). O filme é dirigido por John Hughes (Gatinhas & GatõesClube dos Cinco e Antes Só do que Mal Acompanhado).

    Curtindo a Vida Adoidado
    Curtindo a Vida Adoidado
    Data de lançamento 19 de dezembro de 1986 | 1h 42min
    Criador(es): John Hughes
    Com Matthew Broderick, Alan Ruck, Mia Sara
    Usuários
    4,5
    Assista agora

    TEMPERATURA MÁXIMA - O MISTÉRIO DO RELÓGIO NA PAREDE (06/02 ÀS 12H30)

    Baseado no livro homônimo de John Bellairs, o longa-metragem acompanha Lewis (Owen Vaccaro), um garoto de 10 anos que acaba de perder os pais e vai morar com o tio Jonathan Barnavelt (Jack Black), em Michigan. Sua nova casa é velha e barulhenta – sobretudo durante a noite, quando Lewis não consegue parar de ouvir um tique-taque nas paredes. Intrigado, ele começa a explorar o lugar e descobre um segredo que vai mudar sua vida: seu tio e a vizinha da casa ao lado, Florence Zimmerman (Cate Blanchett), são, na verdade, feiticeiros.

    O Mistério do Relógio na Parede
    O Mistério do Relógio na Parede
    Data de lançamento 20 de setembro de 2018 | 1h 46min
    Criador(es): Eli Roth
    Com Owen Vaccaro, Jack Black, Cate Blanchett
    Imprensa
    2,9
    Usuários
    3,0
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora

    DOMINGO MAIOR - UM ESPIÃO E MEIO (06/02 ÀS 00H20)

    Bob Stone (Dwayne Johnson) era um nerd que, na época da escola, sofria bullying por seu sobrepeso. Vinte anos depois, ele mudou completamente, ganhou alguns músculos e se tornou agente da CIA. Encarregado de solucionar um caso ultrassecreto, ele decide pedir ajuda a Calvin Joyner (Kevin Hart), um antigo colega que era bastante popular na adolescência e que hoje trabalha como contador. Sem perceber no que está se metendo, Calvin é arrastado para um mundo cheio de ação, tiroteios, espionagem e traição. Será que essa improvável dupla vai sobreviver a tantos perigos?

    Um Espião e Meio
    Um Espião e Meio
    Data de lançamento 11 de agosto de 2016 | 1h 47min
    Criador(es): Rawson Marshall Thurber
    Com Dwayne Johnson, Kevin Hart, Amy Ryan
    Imprensa
    2,7
    Usuários
    3,9
    Adorocinema
    2,5
    Assista agora

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    CORUJÃO (04/02)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top