Minha conta
    The Batman mostra a transformação de Selina Kyle em Mulher-Gato, revela Zoë Kravitz: "Me deixa muito animada"

    A atriz Zoë Kravitz é uma das protagonistas de The Batman, interpretando uma nova versão da Mulher-Gato nos cinemas.

    The Batman é um dos lançamentos mais aguardados de 2022, e vai mostrar o ator Robert Pattinson em uma nova versão do super-herói no filme comandado por Matt ReevesA trama do longa vai recontar e explicar origem de diversos vilões e a atriz Zoë Kravitz revelou recentemente que a produção explora a transformação de Selina Kyle na clássica vilã da DC nos quadrinhos: Mulher-Gato.

    Zoë Kravitz fala sobre The Batman: “Achei que ia perder o papel”, revela nova Mulher-Gato

    Em entrevista à Total Film, Zoë Kravitz revelou que a história de origem da Mulher-Gato aparecerá fortemente em The Batman. De acordo com Kravitz, as representações anteriores da personagem da DC se apressaram em mostrar a transformação de Selina Kyle em seu alter-ego, mas a atriz não esconde a empolgação ao afirmar que no novo filme será diferente, explorando a transição emocional dela em maior profundidade e um lado complexo da personagem que as pessoas não viram ainda no cinema. 

    "Ver uma pessoa como Selina realmente entrar em contato com seu poder e se tornar a Mulher-Gato? Essa é uma jornada que eu estou realmente interessada em explorar. Ainda não vimos isso. Normalmente conhecemos a Mulher-Gato, e é uma transformação muito rápida – uma coisa da noite para o dia – ou ela já está lá. E então encontrar a jornada emocional que a leva ao lugar onde ela está fazendo a escolha de ser essa pessoa, é o que me deixa muito animada", comentou Zoë Kravitz. Antes dela, Julie Newmar, Lee Meriwether, Eartha Kitt, Michelle Pfeiffer, Halle BerryAnne HathawayCamren Bicondova foram a Mulher-Gato no cinema e na TV.

    Qual será a conexão entre Mulher-Gato e Batman no novo filme?

    Em uma entrevista anterior, Zoë Kravitz adiantou um pouco do que conheceremos sobre a parceria entre Batman e Mulher-Gato no filme de Matt Reeves. “O mais maravilhoso é a abordagem de todas estas áreas cinzas. A Mulher-G realmente quer lutar por aqueles que não têm quem lute por eles e isso é o que a conecta ao Batman”, esclareceu a atriz.

    Robert Pattinson "estava fora deste mundo" como Batman, afirma Zoë Kravitz

    The Batman segue o segundo ano de Bruce Wayne (Robert Pattinson) como o herói de Gotham, Batman, causando medo nos corações dos criminosos, levando-o para as sombras de Gotham City. Com apenas alguns aliados de confiança - Alfred Pennyworth (Andy Serkis), o tenente James Gordon (Jeffrey Wright) - entre a rede corrupta de funcionários e figuras importantes da cidade, o vigilante solitário se estabeleceu como a única personificação da vingança entre seus concidadãos.

    Mas em uma de suas investigações, Bruce acaba envolvendo o Comissário Gordon e ele mesmo em um jogo de gato e rato ao investigar uma série de maquinações sádicas, uma trilha de pistas enigmáticas, revelando que Charada estava por trás disso tudo. Porém, a investigação acaba o levando a descobrir uma onda de corrupção que envolve o nome de sua família, pondo em risco sua própria integridade e as memórias que tinha sobre seu pai, Thomas Wayne. Conforme as evidências começam a chegar mais perto de casa e a escala dos planos do perpetrador se torna clara, Batman deve forjar novos relacionamentos, desmascarar o culpado e fazer justiça ao abuso de poder e à corrupção que há muito tempo assola Gotham.

    The Batman estreia em 3 de março nos cinemas brasileiros.

    Batman
    Batman
    Data de lançamento 3 de março de 2022 | 2h 57min
    Criador(es): Matt Reeves
    Com Robert Pattinson, Zoë Kravitz, Paul Dano
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top