Minha conta
    Idris Elba será o próximo James Bond? Produtora dá sinal positivo: 'Ator magnífico'

    Após o lançamento de 007 Sem Tempo Para Morrer, Daniel Craig se despediu do lendário agente secreto, dando início a uma acirrada busca por um sucessor.

    Não é novidade que 007 Sem Tempo Para Morrer marcou o fim de uma era para Daniel Craig. Desde que o astro anunciou que o filme lançado em 2021 seria seu último trabalho como James Bond, muito se especula sobre quem vai assumir o papel na longeva franquia. Entre as principais apostas do público estão Henry CavillIdris ElbaRegé-Jean PageTom HardyJames Norton e Richard Madden. Até mesmo Margot Robbie entrou na lista de possíveis substitutos – o que faria dela a primeira mulher a ocupar o tão disputado posto.

    Acontece que um desses nomes está cada vez mais perto de se tornar o próximo agente secreto do MI6. Em entrevista ao Crew Call, podcast do Deadline, a produtora Barbara Broccoli revelou que Elba está de fato sendo cogitado por ela e por seu parceiro Michael G. Wilson.

    007 - Sem Tempo para Morrer: Daniel Craig diz que a escolha do próximo James Bond não é problema seu

    "Bom, nós conhecemos Idris, somos amigos dele, e ele é um ator magnífico. Sem dúvida ele faz parte dessa conversa [sobre o próximo Bond], mas era difícil falar oficialmente sobre isso enquanto ainda tínhamos Daniel no papel", explicou Broccoli.

    Velho favorito dos fãs, Elba tem em seu currículo produções gigantescas e bem-sucedidas como Vingadores: Guerra Infinita, Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw, além de O Esquadrão Suicida. Ele também interpretou Heimdall em Thor e suas sequências Thor: O Mundo Sombrio e Thor: Ragnarok, bem como em Vingadores: Era de Ultron.

    Anteriormente, Broccoli e Wilson haviam dito que a busca pelo novo 007 só teria início em 2022. Assim, Craig poderia se despedir adequadamente do personagem e celebrar seu legado nas telonas sem qualquer comparação.

    007: Daniel Craig revela qual foi a cena mais desafiadora nos filmes de James Bond

    No Time to Die (no original) arrecadou mais de US$ 770 milhões nas bilheterias mundiais. A trama segue James Bond depois que o mesmo deixa a agência de espionagem MI6 para se aposentar. Ele agora vive tranquilamente na Jamaica, mas sua paz acaba quando Felix Leiter (Jeffrey Wright), um velho amigo da CIA, lhe pede ajuda em uma missão secreta. O que era para ser apenas um resgate de um grupo de cientistas se revela uma tarefa ainda mais traiçoeira, levando o agente inglês ao encontro do misterioso vilão Lyutsifer Safin (Rami Malek), que planeja uma perigosa arma biológica para atingir milhões de pessoas no planeta.

    Dirigido por Cary Joji Fukunaga, o filme ainda reúne nomes de peso como Ana de ArmasLashana LynchNaomie HarrisLéa SeydouxRalph FiennesBen Whishaw e Christoph Waltz.

    007 - Sem Tempo Para Morrer
    007 - Sem Tempo Para Morrer
    Data de lançamento 30 de setembro de 2021 | 2h 43min
    Criador(es): Cary Joji Fukunaga
    Com Daniel Craig, Léa Seydoux, Rami Malek
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top