Minha conta
    Encanto: Tente encontrar Bruno nos pôsteres do filme (sim, ele aparece)
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    O filme de animação ambientado na Colômbia está disponível no Disney+

    Depois de algumas semanas desde que ficou disponível no Disney+, o novo filme de animação da Disney, Encanto, continua surpreendendo com seus pequenos detalhes. Desta vez, descobrimos um fato interessante sobre a aparição de Bruno, o tio da personagem principal Mirabel que é escondido pela família.

    Depois de descobrirem que o tio surge por trás da cena em que Dolores e Mirabel cantam seu tema "Não falamos do Bruno", agora muitos fãs também perceberam que ele surge nos pôsteres do filme no maior estilo "Onde está Wally?".

    No primeira deles, Bruno aparece à esquerda ao fundo, bem ao lado de Pepa Madrigal e sob o arco-íris.

    Percebeu? Destacamos:

    No segundo pôster, Bruno também se encontra à esquerda ao fundo atrás de uma coluna. Em ambas as aparições ele está com sua capa verde característica.

    Conseguiu enxergar? Veja melhor:

    Encanto, novo filme da Disney, pode levar o Oscar: Conheça animação que promete superar sucesso de Luca

    Homenagem em Encanto

    Lin-Manuel Miranda foi o responsável pela trilha sonora de Encanto, e queria usar o filme para pedir desculpas à irmã mais velha Luz-Miranda Crespo com a música "Estou Nervosa", tema de Luisa. 

    Essa música é minha carta de amor e perdão para minha irmã, porque a vi lidar com a pressão de ser a mais velha e carregar fardos que nunca tive.

    Encanto conta a história de Mirabel, a única da família Madrigal sem um dom especial. Apesar de tudo, ela faz o que for preciso por sua família, preparando tudo o que é necessário na noite especial de seu primo Antonio para que ele receba seu dom.

    Encanto
    Encanto
    Data de lançamento 25 de novembro de 2021 | 1h 43min
    Criador(es): Charise Castro Smith, Byron Howard, Jared Bush
    Com Stephanie Beatriz, John Leguizamo, Wilmer Valderrama
    Usuários
    4,2
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top