Minha conta
    Um Lugar Silencioso - Parte II: Revolucionário terror com Emily Blunt chega ao Telecine

    Sob a direção de John Krasisnki, os dois filmes da saga estão disponíveis no Telecine

    Que atire a primeira pedra quem nunca tomou um grande susto ao ver um filme de terror? Ou ficou na beira da cadeira, de tanta ansiedade, ao ver que a mocinha estava em perigo? Produções desse gênero circulam pelo mercado cinematográfico por décadas, então nem sempre é fácil surpreender o público. Mas Um Lugar Silencioso conseguiu, com uma premissa intrigante e uma jornada emocionante. O sucesso foi instantâneo, então logo veio a sequência Um Lugar Silencioso - Parte II,  que chega ao Telecine Premium nesse sábado, 15 de janeiro, às 22 hrs.

    Já o Telecine Pipoca programou o Combo Duplo Um Lugar Silencioso para domingo, 16 de janeiro, com os dois filmes da saga a partir das 18h25. Vale lembrar que ambos também estão disponíveis no streaming! Confira tudo o que você precisa saber para conferir essa aguardada obra:

    Qual é a história de Um Lugar Silencioso - Parte II?

    Para começar, uma regra nesse mundo é essencial: se você fizer barulho, morre. Pois existem fatais alienígenas movidos pelo som em nosso planeta. A continuação Um Lugar Silencioso: Parte II começa do mesmo ponto onde o primeiro filme foi encerrado, com Evelyn (Emily Blunt) e seus filhos enfrentando as consequências de sua última aventura. O patriarca está morto, a casa esta destruída, mas eles descobriram uma forma de machucar os monstruosos invasores

    A partir disso, a família Abbott precisa sair pelo mundo, a fim de investigar o que aconteceu com os outros sobreviventes. Enquanto Evelyn fará de tudo para proteger seus três filhos, a corajosa Reagan (Millicent Simmonds) deseja ajudar outros sobreviventes e desbravar novos horizontes. Enquanto sua jornada cruza com o caminho de um rosto conhecido do passado, logo eles vão descobrir que os alienígenas não são os únicos monstros que existem por aí...

    Quem estrela Um Lugar Silencioso - Parte II?

    Como esperado, a sequência traz os mesmos protagonistas de Um Lugar Silencioso: Emily Blunt retorna como a matriarca Evelyn, sendo acompanhada pelos jovens Millicent Simmonds e Noah Jupe. Até mesmo John Krasinski volta em uma cena de flashback — que se tornou um dos maiores desafios dos editores de som, mostrando como foi o dia da invasão alienígena. Além disso, o astro de The Office assume novamente a cadeira de direção. 

    Porém, a continuação também amplia o universo criado por Um Lugar Silencioso, trazendo novos nomes para abrilhantar o elenco. Quem tem papel importante nessa história é Cillian Murphy, o popular protagonista da série Peaky Blinders. Ele é acompanhado por Djimon Hounsou, conhecido por Diamante de SangueGuardiões da Galáxia e As Panteras.

    Um Lugar Silencioso - Parte II vai ter continuação?

    Inclusive, o personagem de Hounsou está relacionado com o futuro da saga, já que o final desse filme promove caminhos para novos filmes. Um spin-off de Um Lugar Silencioso está confirmado para 2023, que vai explorar outros pontos do mundo pós-apocalíptico apresentado nos dois primeiros longas. A direção desse novo projeto será de Michael Sarnoski — que comandou o elogiado Pig, com Nicolas Cage, também disponível no Telecine.

    Um Lugar Silencioso - Parte II chega ao Telecine Premium em 15 de janeiro, na Sessão Superestreia, às 22h, e fica disponível no serviço de streaming no mesmo dia. Aproveite para assinar o Telecine para ter acesso a um catálogo com mais de 2 mil títulos!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top