Minha conta
    Atriz revela que Tarantino não a queria em Bastardos Inglórios e detona: ‘F*da-se ele’
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Determinada a participar do filme, Diane Kruger chegou a pagar sua própria passagem de avião para encontrar o diretor de Pulp Fiction e Kill Bill.

    A atriz alemã Diane Kruger merece o prêmio de perseverança depois de confessar o quanto tentou convencer Quentin Tarantino de que era perfeita para Bastardos Inglórios. O diretor não a queria no longa estrelado por Brad PittChristoph Waltz e Mélanie Laurent, mas ela se esforçou para fazê-lo mudar de ideia e acabou conseguindo o papel de Bridget von Hammersmark.

    Em um episódio recente do podcast Reign with Josh Smith, Kruger contou que foi a última opção de Tarantino, acusando-o não só de guardar rancor, como também de dificultar sua escalação. “Ele não queria me testar porque viu um filme em que eu trabalhei e que não lhe agradou”, explicou a artista. “Ele não acreditou em mim desde o primeiro dia. Literalmente, a única razão pela qual ele me testou foi porque não havia mais ninguém disponível.”

    Quentin Tarantino comenta sobre o fim da carreira: ele vai parar de fazer filmes ou não?

    Kruger não revelou qual de seus projetos quase lhe custou a oportunidade de trabalhar com Tarantino. Porém, uma rápida olhada em sua filmografia mostra que a atriz não está em sintonia com o tipo de cinema consumido pelo diretor de Pulp Fiction e Kill Bill. É quase impossível imaginá-lo assistindo a títulos como A Lenda do Tesouro Perdido ou A Era da Inocência – independentemente dos erros e acertos de cada um.

    Por sua vez, Kruger não aceitou "não" como resposta e decidiu ir atrás de Tarantino. “Tive que pagar meu próprio voo de Nova York para a Alemanha, já que ele não iria me ver nos EUA. Então, eu tive que passar por cima de todos esses obstáculos que definitivamente me irritaram, mas eu fiquei tipo ‘F*da-se ele’”, lembrou a atriz.

    Tarantino está sendo processado por causa de Pulp Fiction: Estúdio diz que cineasta foi antiético

    Embora tenha se provado à altura do filme, Kruger ressaltou que a escolha do elenco pode ser um processo muito injusto e que é preciso mudar a narrativa. “Para ele [Tarantino], isso deve ter sido uma lição. Às vezes, tenho certeza de que também faço isso: você coloca as pessoas em caixas, acha que elas vão ser de um jeito e, então, elas não são nada daquilo”, admitiu.

    Lançado em 2009, Inglorious Basterds (no original) acompanha um grupo de soldados judeus-americanos que, durante a Segunda Guerra Mundial, busca vingança contra os nazistas instalados na França. A personagem de Kruger, bastante importante na trama, é uma atriz alemã que trabalha como agente dupla para os Aliados. No total, foram oito indicações ao Oscar – entre elas Melhor Filme, Melhor Diretor e Melhor Roteiro Original –, com a vitória de Waltz na categoria Melhor Ator Coadjuvante.

    Bastardos Inglórios
    Bastardos Inglórios
    Data de lançamento 9 de outubro de 2009 | 2h 33min
    Criador(es): Quentin Tarantino
    Com Brad Pitt, Mélanie Laurent, Christoph Waltz
    Usuários
    4,6
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top