Minha conta
    Ghostbusters: Mais Além tem elenco original dos Caça-Fantasmas e está disponível em digital; onde assistir

    Em super lançamento antecipado, o novo Caça-Fantasmas já está disponível para aluguel e compra em plataformas digitais. Filme de 2021 tem participação incrível do elenco original.

    *Parceria paga com Sony Home Entertainment

    Um dos maiores ícones dos anos 80, os Caça-Fantasmas retornaram com um elenco de peso para aquecer o coração com muita nostalgia: nossos inesquecíveis Bill MurrayDan AykroydErnie HudsonSigourney Weaver estão de volta em Ghostbusters: Mais Além. E se você perdeu a estreia nos cinemas, a notícia é ótima: pode preparar a pipoca para curtir essa aventura em casa! Bem-recebido pela crítica e pelo público, o filme de 2021 acaba de ter um super lançamento antecipado e já está disponível nas plataformas digitais de aluguel e compra.

    Qual é a história do novo Caça-Fantasmas?

    Ghostbusters: Mais Além começa quando uma mãe solteira se muda com os filhos para uma pequena cidade do interior. Chegando lá, eles acabam descobrindo que o avô era um dos integrantes originais dos Caça-Fantasmas e deixou uma “surpresinha” como legado para a família. Quando alguns acontecimentos sobrenaturais começam a rolar, a pergunta é uma só: quem eles vão chamar?

    Conexões com o filmes original

    Quem conhece o clássico de 1984 vai vibrar do começo ao fim e não faltam referências a tudo o que tornou a franquia um sucesso, começando pelos próprios personagens: os caçadores Peter Venkman (Bill Murray), Raymond Stantz (Dan Aykroyd) e Winston Zeddmore (Ernie Hudson) retornam para mostrar à nova geração que esses eventos inexplicáveis não eram apenas um mito do passado, como todos acreditam.

    Junto com eles, também temos o retorno de Dana Barrett, vivida pela atriz indicada ao Oscar Sigourney Weaver. Por fim, Harold Ramis, que interpretou Egon Spengler, não foi esquecido, é claro. O ator faleceu em 2014, aos 69 anos de idade, mas seu personagem é uma peça-chave em Ghostbusters: Mais Além (sem spoilers!), que faz uma homenagem emocionante e bem-humorada ao legado dele.

    Com 95% de aprovação do público no Rotten Tomatoes, o novo filme é uma carta de amor aos fãs mais antigos e traz o icônico Ecto-1, a Mochila de Prótons, o monstro de Marshmallow e vários outros easter eggs - quantos deles você consegue encontrar? A nostalgia fica completa com o visual que nos leva diretamente para o clima do cinema dos anos 80.

    Aliás, há uma conexão incrível também nos bastidores: quem comanda o novo filme é o cineasta Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, que dirigiu os filmes clássicos. Assim como o pai, Jason tem um trilha de sucesso em Hollywood: foi indicado ao Oscar duas vezes e, além do novo Ghostbusters, dirigiu JunoObrigado por Fumar e a versão original da série The Office

    Elenco do novo Caça-Fantasmas

    A nova geração também vai reconhecer nomes queridos do cinema e da TV, começando pelo ator de Vingadores e Homem-Formiga, Paul Rudd. Os irmãos que protagonizam o filme são interpretados por Finn Wolfhard, astro de Stranger Things, e Mckenna Grace, famosa por filmes como Capitã Marvel e Annabelle 3: De Volta Para Casa.

    Onde assistir a Ghostbusters: Mais Além?

    Os caçadores de fantasmas chegaram mais cedo à sua casa! O filme já está disponível para aluguel e compra em diversas plataformas digitais: NOW, Apple TV, Google Play, Looke, Microsoft, YouTube, Prime Video, SKY e Vivo Play. Na página oficial de Ghostbusters: Mais Além, você encontra a lista completa de canais e opções para assistir.

    Ghostbusters – Mais Além
    Ghostbusters – Mais Além
    Data de lançamento 18 de novembro de 2021 | 2h 04min
    Criador(es): Jason Reitman
    Com Carrie Coon, Finn Wolfhard, Mckenna Grace
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,0
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top