Minha conta
    Aguardada animação da Pixar não passará pelos cinemas e será lançada exclusivamente na Disney+

    Red: Crescer É Uma Fera seguirá os mesmos passos de Soul e Luca.

    Red: Crescer É Uma Fera não passará pelo mesmo processo que os filmes da Disney e irá direto para o streaming. A aguardada animação da Pixar chegará gratuitamente ao catálogo da Disney+ em 11 de março.

    O filme infantojuvenil acompanha uma menina chamada Mei que se transforma em um panda vermelho gigante toda vez que experimenta emoções intensas. Sandra Oh, de Grey's Anatomy e Killing Eve, dará voz à mãe de Mei, Ming, enquanto a própria Mei será dublada por Rosalie Chiang. O filme é dirigido por Domee Shi, animador que recentemente comandou as câmeras no aclamado curta-metragem de animação Bao.

    Red: Crescer É uma Fera
    Red: Crescer É uma Fera
    Data de lançamento 11 de março de 2022 | 1h 40min
    Criador(es): Domee Shi
    Com Flávia Alessandra, Sandra Oh, Maitreyi Ramakrishnan, Orion Lee
    Usuários
    4,1
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora em Disney +

    Red: Crescer É Uma Fera seguirá o padrão de lançamento de vários outros filmes da Pixar desde o início da pandemia. No início de 2020, Dois Irmãos: Uma Jornada Fantástica já havia sido lançado nos cinemas, chegando ao catálogo da Disney+ apenas algumas semanas após a estreia.

    Desde então, outros dois lançamentos da Pixar também chegaram ao Disney+ sem custo adicional: Soul foi lançado em 25 de dezembro de 2020, enquanto Luca chegou ao streaming em meados de 2021. O novo longa-metragem de animação seria o grande retorno da Pixar às telonas.

    O que esperar do filme?

    Turning Red (no original) acompanha Mei Lee, uma garota confiante e desajeitada que, aos 13 anos, se vê dividida entre o conforto da infância e o caos da adolescência. Ming, sua mãe, é superprotetora e um pouco autoritária, fazendo questão de estar perto da filha – uma infeliz realidade para a adolescente. Como se não bastassem as mudanças em seus interesses, relacionamentos e no próprio corpo, sempre que Mei Lee fica com as emoções em alta (o que é praticamente SEMPRE), ela se transforma em um panda vermelho gigante.

    Dois cantores e compositores vencedores do Grammy foram convidados para criar as canções da fictícia 4*Town: Billie Eilish e FINNEAS. Ao todo, são três faixas inéditas – incluindo a música “Nobody Like U”, apresentada no trailer.

    “Quando começamos a falar sobre Billie Eilish e FINNEAS – antes de terem ganho um bilhão de Grammys – percebíamos como eles estavam antenados com o cenário musical”, diz a produtora Lindsey Collins (Procurando Nemo e Ratatouille). “Éramos grandes fãs. Nós nos encontramos com eles e apresentamos a ideia maluca da boy band, perguntamos se eles estariam interessados em compor e produzir as músicas. Eles estavam!”.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top