Minha conta
    Dubladores brasileiros de Sing 2: Sandy, ex-BBB e fenômeno teen estão no elenco da nova animação

    Sing 2 estreia nos cinemas em 6 de janeiro e conta com nomes famosos na dublagem brasileira: Sandy, Any Gabrielly e mais.

    Exatos cinco anos após a estreia nos cinemas, Sing está de volta para a sequência com os bichinhos mais talentosos das telonas. Após promover um grande show de talentos no primeiro filme, o coala Buster Moon está de volta em uma missão ainda mais difícil: fazer um antigo astro do rock sair da toca. E se o longa original conta com as vozes de grandes estrelas, como Scarlett Johansson e Bono Vox, a versão brasileira também vem com nomes famosos da música nacional. 

    Sing 2: Quem são os dubladores brasileiros

    Sandy (Meena)

    Uma das artistas mais queridas do Brasil, Sandy retorna à sequência de Sing como Meena. Tímida e com muito medo dos palcos no início, a elefanta deixou todos de queixo caído com a voz inconfundível e com a superação na batalha pelo sonho de se tornar uma grande cantora. Na versão original, a cantora vencedora do Grammy Tori Kelly é quem dubla Meena.

    Fiuk (Johnny)

    Cantor e 3º colocado no Big Brother Brasil 21Fiuk também volta ao papel de Johnny, um gorila que, para realizar o sonho de se tornar cantor, precisou enfrentar o próprio pai, cujo desejo era de que o filho seguisse seus passos no mundo do crime. Na versão original, Johnny é dublado por Taron Egerton, de Kingsman e Rocketman.

    Wanessa Camargo (Ash)

    Ainda no time de veteranos, Wanessa Camargo, que recentemente esteve no documentário da Netflix É o Amor: Família Camargo, é Ash, uma porco-espinho cheia de atitude que se torna uma verdadeira estrela do rock. Na versão original, é Scarlett Johansson (Viúva Negra) quem dá voz à personagem.

    Harry Styles, Taylor Swift e outros cantores que se arriscaram no cinema

    Any Gabrielly  (Nooshy)

    Um dos grandes fenômenos adolescentes da atualidade, Any Gabrielly faz parte da banda Now United e fez sucesso dublado Moana, na versão brasileira da animação da Disney. Em Sing 2, ela é Nooshy, uma lince charmosa e rebelde que é apaixonada por dança. A atriz de Pantera Negra Letitia Wright dubla a versão original.

    Lexa (Porsha)

    Com hits de funk nacional como Combatchy e Chama ElaLexa é a dubladora de Porsha, uma loba que dá um pouco de trabalho aos outros animais de Sing, mas que também mostra grandes talentos. A cantora Halsey faz a voz de Porsha na versão original.

    Paulo Ricardo (Clay)

    Um dos protagonistas de Sing 2, o leão Clay é um antigo astro do rock, que decidiu sair de cena após a morte de sua esposa e nunca mais ouviu as próprias músicas. Agora, o desafio de Buster e os amigos é convencê-lo a voltar à ativa. Paulo Ricardo dubla o personagem em português e Bono Vox faz a voz original. 

    Sing 2
    Sing 2
    Data de lançamento 6 de janeiro de 2022 | 1h 50min
    Criador(es): Garth Jennings
    Com Matthew McConaughey, Reese Witherspoon, Wanessa Camargo, Scarlett Johansson
    Usuários
    4,2
    Assista agora em Star +

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top