Minha conta
    Não Olhe Para Cima: Participação de ator de Friends foi cortada do filme da Netflix

    Não Olhe Para Cima conta com diversas participações de estrelas de Hollywood, mas um ator de Friends foi cortado do filme.

    Não Olhe Para Cima é um dos maiores sucessos recentes no catálogo da Netflix e conta com um elenco repleto de estrelas de Hollywood como Leonardo DiCaprioJennifer Lawrence e Meryl Streep, além de participações especiais de atores como Timothée ChalametChris Evans e até mesmo a cantora Ariana Grande. Outro nome que teria uma participação no filme era Matthew Perry, famoso por seu papel de Chandler na série Friends, que acabou tendo sua cena cortada de Não Olhe Para Cima da Netflix.

    Leonardo DiCaprio vive cientista em Não Olhe para Cima e detona negacionismo: “Ciência se tornou politizada. Há muitos ‘fatos alternativos’” (Entrevista)

    Em outubro de 2020, foi relatado que a estrela de Friends também faria parte do elenco do próximo filme do indicado ao Oscar, Adam McKay. Matthew Perry até confirmou sua presença em Não Olhe Para Cima em uma publicação no Twitter em 2020, brincando: "Acabei de reservar um filme com Meryl Streep! Se precisar de mim, estarei na esteira pelas próximas 6 semanas. #NaoOlhe ParaCima", se mostrando honrado em atuar ao lado de Meryl, três vezes ganhadora do Oscar, tanto que ele queria estar no auge de sua forma. 

    Não Olhe Para Cima conta a história de Randall Mindy (Leonardo DiCaprio) e Kate Dibiasky (Jennifer Lawrence), dois astrônomos que fazem uma descoberta surpreendente de um cometa orbitando dentro do sistema solar que está em rota de colisão direta com a Terra. Com a ajuda do doutor Oglethorpe (Rob Morgan), Kate e Randall embarcam em um tour pela mídia que os leva ao escritório da Presidente Orlean (Meryl Streep) e de seu filho, Jason (Jonah Hill). Com apenas seis meses até o cometa fazer o impacto, gerenciar o ciclo de notícias de 24 horas e ganhar a atenção do público obcecado pelas mídias sociais antes que seja tarde demais se mostra chocantemente cômico.

    Por que Matthew Perry não aparece em Não Olhe Para Cima?

    Enquanto muitas estrelas foram vistas no set filmando participações especiais para Não Olhe Para Cima, Matthew Perry foi visto filmando cenas com Jonah Hill que foram cortadas do filme. Essa participação aconteceria durante um comício político, que parece ser a cena em que o personagem de Hill, Jason Orleans, está liderando um evento contra o cometa com o slogan "Não Olhe Para Cima”, que dá nome ao título do filme. Como podemos ver na foto acima, Perry aparece ao lado do que parece ser um imitador de Kid Rock e com Jonah Hill, no papel de chefe de gabinete dos EUA e filho da Presidente Orlean (Streep).

    Considerando que esse personagem de Matthew Perry aparece vestindo um terno e falando no palco no comício, é possível que ele seria um aliado político de Orlean. Como o vice-presidente dos Estados Unidos nunca foi revelado na produção, também existe a possibilidade de que este era o personagem de Perry que acabou excluído do corte final de Não Olhe Para Cima, mesmo que nenhum detalhe tenha sido confirmado por McKay ou pelo próprio Perry – até o momento, apenas as fotos do set servem para especulação.

    Não Olhe Para Cima: Final quase foi bem diferente, mas diretor mudou de ideia na última hora

    A Netflix ainda não deu um motivo para a participação especial de Matthew Perry ter sido cortada de Não Olhe Para Cima, mas a conclusão mais óbvia parece estar ligada a longa duração do filme, com 2 horas e 25 minutos. Por isso, Adam McKay provavelmente teve que deletar algumas cenas para que o longa não fosse ainda maior e a participação do Matthew Perry foi uma das escolhidas pela equipe de produção.

    Obviamente, isso deixou muitos fãs de Friends e do ator decepcionados, pois teria sido o primeiro trabalho de Perry desde 2017, quando participou da série Os Kennedys: Depois de Camelot e seu primeiro trabalho no cinema desde 2009, quando esteve no filme 17 Outra Vez. Além disso, Matthew Perry esteve recentemente na reunião especial do elenco de Friends, chamada Friends: The Reunion, na HBO Max.

    Não Olhe Para Cima está disponível no catálogo da Netflix.

    Não Olhe Para Cima
    Não Olhe Para Cima
    Data de lançamento 9 de dezembro de 2021 | 2h 22min
    Criador(es): Adam McKay
    Com Leonardo DiCaprio, Jennifer Lawrence, Meryl Streep
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top