Minha conta
    Noite de Ano Novo na Sessão da Tarde (30/12): Filme da Globo apresenta coincidência com produções da DC Comics
    Rafael Felizardo
    Rafael Felizardo
    -Redator | Crítico
    Sonhador desde pequeno e apaixonado por cinema de A a Z, encontrou em David Lynch um modo de sonhar acordado.

    De Robert De Niro até Sarah Jessica Parker, Noite de Ano Novo apresenta um grande elenco e conta até com a participação especial do vocalista Jon Bon Jovi.

    A sexta-feira finalmente chegou, faltando pouco para o Réveillon, e com ela, mais um filme também chega às telas da Rede Globo, na Sessão da Tarde. Para quem gosta de comédias românticas, a pedida fica com Noite de Ano Ano Novo, longa que conta com nomes como Robert De NiroAshton KutcherZac Efron e Sarah Jessica Parker.

    Na trama, diversas histórias de casais e solteiros se entrelaçam em Nova York, na véspera do Ano Novo, a noite mais glamourosa do ano. Celebrando o amor, a esperança, o perdão, uma segunda chance e um novo começo, o filme aborda os percalços no caminho daqueles que buscam uma brusca mudança no último dia do ano.

    Além dos já citados, o elenco ainda apresenta outras estrelas badaladas: Katherine HeiglJessica BielSofia VergaraCarla GuginoAbigail BreslinMichelle PfeifferHilary Swank e Halle Berry.

    Confira a seguir algumas curiosidades sobre Noite de Ano Novo, que será exibido às 15h30, logo após a novela Chocolate com Pimenta:

    COINCIDÊNCIA COM FILMES DA DC COMICS

    As atrizes Halle Berry e Michelle Pfeiffer, presentes no longa, interpretaram a anti-heroína Mulher-Gato, em dois filmes da DC: Mulher-Gato e Batman - O Retorno, respectivamente. Além disso, em seu antecessor espiritual, Idas e Vindas do Amor, outra Mulher-Gato também se faz presente: Anne Hathaway.

    FILME TEM PARTICIPAÇÃO ESPECIAL DE JON BON JOVI

    Um dos vocalistas mais icônicos do mundo do rock, Jon Bon Jovi faz uma participação especial no filme, interpretando o personagem Jensen, também um rockstar. No enredo, cantando em uma festa na véspera do ano novo, ele aproveita para rever Laura Carrington (Katherine Heigl), uma antiga namorada que é responsável pelo bufê do evento.

    LEA MICHELE QUASE ATROPELOU JON BON JOVI

    Lea Michele interpretou uma das cantoras de apoio de Jon Bon Jovi, em Noite de Ano Novo. A atriz contou que, em 2010, ela involuntariamente quase atropelou o astro com um carro, enquanto dava ré no Robertson Boulevard.

    A ARTE IMITA A VIDA

    Assim como no filme, a atriz Sarah Jessica Parker é par romântico do ator Matthew Broderick, casados desde 1997.

    CONTINUAÇÃO DE IDAS E VINDAS DO AMOR?

    Noite de Ano Novo foi anunciado como uma espécie de continuação de Idas e Vindas do Amor (2010), contudo, o projeto evoluiu para um longa diferente, reformulando alguns dos protagonistas.

    NOITE DE ANO NOVO: ONDE ASSISTIR AO FILME ONLINE?

    HBO Max (Streaming)

    Prime Video (Aluguel ou compra)

    YouTube (Aluguel ou compra)

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top