Minha conta
    Lançamentos da Netflix nesta semana (24/12 a 30/12): Não Olhe Para Cima e Lulli são os destaques!

    Não Olhe Para Cima — estrelado por Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprio, Meryl Streep e Ariana Grande — e Lulli com Larissa Manoela são os destaques da semana no serviço de streaming.

    O altamente aguardado Não Olhe Para Cima — estrelado por Jennifer Lawrence, Leonardo DiCaprioMeryl StreepAriana Grande — estreia hoje no catálogo da Netflix. O lançamento é um dos maiores de dezembro e promete fazer bastante barulho neste fim de ano. Na trama, Randall e Kate — dois astrônomos — descobrem que um cometa está em rota de colisão com a Terra. Agora, eles têm apenas seis meses para tentar impedir o extermínio da humanidade. Emocionante, eim? Um fato curioso é que Jennifer Lawrence gravou o projeto chapada e até mesmo desdentada. O que será que vem por aí?

    Dois dias depois — no domingo — chega a vez de Lulli, comédia protagonizada por Larissa Manoela, chegar ao serviço de streaming. A produção marca a primeira vez em que a atriz gravou uma cena de sexo em sua carreira. A história gira em torno de uma estudante de medicina que, após um acidente, passa a ouvir os pensamentos alheios. Inicialmente assustada, a adolescente enxerga a anomalia como uma oportunidade de aprender a escutar o próximo e estar atenta ao presente.

    E se você adora documentários sobre crimes reais, não perca a estreia de Cena do Crime - O Assassino da Times Square na próxima quarta-feira. A obra acompanha um maníaco que assassinava mulheres nos anos setenta para realizar fantasias grotescas. Essa minissérie é só para quem tem estômago forte.

    Confira a seguir, todos os filmes e séries que chegam ao catálogo da Netflix nesta semana:

    FILMES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 24/12 a 30/12

    Lançamentos da Netflix em dezembro de 2021: Confira os 27 filmes que entram no catálogo!

    SÉRIES QUE ENTRAM NO CATÁLOGO DA NETFLIX ENTRE 24/12 a 30/12

    Lançamentos da Netflix em dezembro de 2021: Conheça as 19 séries que chegam ao streaming!
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top