Minha conta
    Menores Desacompanhados na Sessão da Tarde (21/12): Três personagens de The Office aparecem no filme; você percebeu?

    Menores Desacompanhados — estrelado por Dyllan Christopher e Tyler James Williams — será exibido na Globo às 15h20, logo após O Cravo e a Rosa.

    O filme de hoje na Sessão da Tarde é Menores Desacompanhados, estrelado por Dyllan Christopher (Armageddon), Tyler James Williams (Cara Gente Branca), Gia Mantegna (Sangue no Gelo), Quinn Shephard (Sol da Meia-Noite), Lewis Black (Divertida Mente), Wilmer Valderrama (Larry Crowne) e Brett Kelly (Papai Noel Às Avessas).

    Menores Desacompanhados
    Menores Desacompanhados
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2006 | 1h 29min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Lewis Black, Wilmer Valderrama, Tyler James Williams
    Usuários
    4,0

    Na trama, uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer e Katherine, que a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Se você está procurando por produções para entrar no espírito natalino, essa é uma boa opção.

    Quem dirige o longa é Paul Feig, responsável por títulos como Uma Segunda Chance Para AmarCaça-Fantasmas e A Espiã que Sabia de Menos. Outra curiosidade intrigante sobre o filme: três personagens de The Office — considerada como uma das melhores séries de todos os tempos — aparecem secretamente no filme. Será que você percebeu?

    Confira a seguir, essas e outras curiosidades sobre Menores Desacompanhados, que será exibido às 15h20 na Sessão da Tarde da Globo:

    Três personagens de The Office aparecem no filme

    Você notou a aparição dos atores de The Office em Menores Desacompanhados? Eles são: Mindy Kaling (Kelly), B.J. Novak (Ryan) e David Koechner (Todd).

    The Office: Os 10 melhores personagens da história da série

    Participação secreta de atriz clássica

    Teri Garr (Contatos Imediatos de Terceiro Grau) faz uma aparição sem créditos no filme como Tia Judy. Ela aceitou participar como um favor pessoal ao diretor Paul Feig, não aceitando qualquer tipo de remuneração.

    O filme mudou de título três vezes

    Este filme teve duas mudanças de título na Inglaterra. Inicialmente se chamaria "Unaccompanied Minors", com este título sendo usado em seu trailer original. No segundo trailer foi batizado como "Grounded". No terceiro passou a se chamar "Grounded: Unaccompanied Minors".

    Canção descartada na trilha sonora

    Tyler James Williams, que interpreta Charlie Goldfinch no filme, gravou uma canção exclusiva para a trilha sonora, chamada “Unaccompanied Minors”. Contudo, a música entrou apenas para um comercial de televisão, sendo descartada do longa.

    5 atores que provaram no cinema que sabem cantar

    Menores Desacompanhados: onde assistir ao filme online?

    Caso você perca a exibição de Menores Desacompanhados às 15h20, é possível conferir o filme nas seguintes plataformas de streaming:

    • HBO Max (Streaming)
    • Looke (Aluguel)
    • Microsoft Store (Aluguel e compra)
    • iTunes (Aluguel e compra)
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 20/12 a 24/12

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top