Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 20/12 a 24/12

    A Globo prepara uma programação especial de Natal, com filmes como O Expresso Polar, O Natal dos Coopers e O Quebra Nozes com Macaulay Culkin.

    A Sessão da Tarde desta semana está completamente natalina: nesta segunda-feira, o longa O Expresso Polar — que traz um dos melhores papéis de Tom Hanks — será exibido. A trama gira em torno de um garoto que perdeu a fé no Papai Noel. Porém, durante a véspera de Natal, ele é acordado com um grande barulho do lado de fora de sua casa. Quando sai para conferir o que é, se depara com um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor o convida para embarcar.

    Já na quarta-feira, a emissora aposta em O Natal Dos Coopers, que acompanha uma família se preparando para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado. Se você adora produções de comédia repletas de confusões, não deixe de conferir.

    E para quem busca contos natalinos repletas de mágia, O Quebra Nozes, estrelado por Elle Fanning, será exibido na sexta-feira. Na história, os brinquedos de uma menina chamada Mary ganham vida e a levam para uma jornada fantástica em outra dimensão. 

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir essa semana na Sessão da Tarde:

    O Expresso Polar (Segunda-feira)

    O Expresso Polar
    O Expresso Polar
    Data de lançamento 26 de novembro de 2004 | 1h 39min
    Criador(es): Robert Zemeckis
    Com Tom Hanks, Leslie Harter Zemeckis, Eddie Deezen
    Usuários
    4,3
    Assista agora

    Na trama de O Expresso Polar, um garoto (Josh Hutcherson) está acordado na véspera de Natal. Sem acreditar mais em Papai Noel, ele espera por algo que faça com que sua crença na figura natalina retorne. De repente ele ouve um grande barulho, indo para fora de sua casa. O garoto então vê à sua frente um gigantesco trem negro com destino ao Pólo Norte, cujo condutor (Tom Hanks) o convida para embarcar. Após certa relutância, ele decide seguir viagem.

    O Expresso Polar na Sessão da Tarde (20/12): Animação de Natal entrou para o Guinness, o livro dos recordes; entenda

    Menores Desacompanhados (Terça-feira)

    Menores Desacompanhados
    Menores Desacompanhados
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2006 | 1h 29min
    Criador(es): Paul Feig
    Com Lewis Black, Wilmer Valderrama, Tyler James Williams
    Usuários
    4,0

    Em Menores Desacompanhados, uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão.

    O Natal Dos Coopers (Quarta-feira)

    O Natal dos Coopers
    O Natal dos Coopers
    Data de lançamento 3 de dezembro de 2015 | 1h 47min
    Criador(es): Jessie Nelson
    Com John Goodman, Diane Keaton, Olivia Wilde
    Imprensa
    2,1
    Usuários
    3,1
    Adorocinema
    1,5

    O Natal Dos Coopers gira em torno de uma família que se prepara para a grande ceia na casa dos patriarcas Sam (John Goodman) e Charlotte (Diane Keaton). Só que, em meio ao suposto clima festivo, o casal está prestes a se separar. Seus filhos Hank (Ed Helms) e Eleanor (Olivia Wilde) também enfrentam problemas, já que ele está desempregado e ela mantém um caso com um médico casado.

    Diane Keaton

    O Quebra Nozes (Quinta-feira)

    O Quebra-Nozes
    O Quebra-Nozes
    Data de lançamento 2010 | 1h 50min
    Criador(es): Andrey Konchalovsky
    Com Elle Fanning, John Turturro, Nathan Lane
    Usuários
    3,4

    Viena, 1920. Mary (Elle Fanning) é uma solitária menina de nove anos. No Natal ela ganha de presente do Tio Albert (Nathan Lane) um quebra-nozes de madeira. Na mesma noite o boneco ganha vida e a leva para uma jornada em uma nova dimensão, onde seres inanimados se transformam em humanos e tudo tem proporções gigantescas.

    The Great: Elle Fanning e Nicholas Hoult tem encontro inusitado em cena inédita (Exclusivo)

    10 Horas Para o Natal (Sexta-feira)

    10 Horas para o Natal
    10 Horas para o Natal
    Data de lançamento 10 de dezembro de 2020
    Criador(es): Cris D'Amato
    Com Luis Lobianco, Giulia Benite, Pedro Miranda (II)
    Usuários
    2,7
    Assista agora

    Em 10 Horas para o Natal, cansados de passar noites de Natal sem graça depois que seus pais se separaram, Julia (Giulia Benite), Miguel (Pedro Miranda) e Bia (Lorena Queiroz) bolam um plano para reunir novamente Marcos Henrique (Luis Lobianco) e Sônia (Karina Ramil) e, assim, relembrar os velhos tempos em que esperavam o Papai Noel como uma família. Mas, se quiserem colocar sua ideia em prática, os irmãos terão que correr contra o tempo, pois faltam apenas 10 horas para o Natal.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top