Minha conta
    Fãs do Grinch vão poder passar férias de Natal em caverna igual a do personagem; veja fotos

    Construído em uma montanha nos EUA, o local reúne várias referências ao monstrinho verde que saiu do livro de Dr. Seuss.

    Mais um ano se aproxima do fim, o que significa que a temporada natalina está devidamente aberta. Chegou o momento de se jogar no sofá e escolher um dos inúmeros filmes temáticos para entrar no clima das festas – isto é, se o maior hater do Papai Noel já visto não tentar acabar com tudo mais uma vez. Sim, você sabe de quem estamos falando: o Grinch, personagem que ficou mais conhecido graças à performance de Jim Carrey no longa de 2000. E adivinha? Agora você pode passar as férias de Natal em uma caverna igual a do monstrinho verde criado pelo americano Dr. Seuss.

    Isso porque a Vacasa – plataforma de aluguel de casas por temporada – recriou o lar do Grinch nos arredores de Boulder, no estado americano de Utah. Esculpido na encosta de uma montanha, o local inclui uma cozinha, dois quartos, dois banheiros, uma biblioteca, um escritório e uma sala de música.

    Cada cômodo é ornamentado com itens característicos da criatura anti-natalina, como seu órgão de tubos, a bateria de seu cachorro Max, sua fantasia de Papai Noel e suas calças verdes felpudas. Na cozinha, os visitantes podem encontrar “besta assada” e um estoque de emergência de “Who-hash” – assim como no livro "How the Grinch Stole Christmas" (ou "Como o Grinch Roubou o Natal"). Os móveis seguem o estilo artístico do Dr. Seuss, com algumas decorações modernas aqui e ali para tornar a estadia mais aconchegante. Vejas as fotos a seguir:

    Vale lembrar que o legado do Dr. Seuss é administrado pela Dr. Seuss Enterprises, líder global de entretenimento infantil que promove alfabetização, educação e autoconfiança por meio das obras do autor. A empresa se juntou, portanto, à Vacasa para oferecer uma imersão completa na história do Grinch.

    Tanto é que a Vacasa divulgou algumas dicas para os hóspedes que desejam marcar suas férias de Natal. Embora alguns petiscos sejam fornecidos, as pessoas devem trazer sua própria comida. Além disso, como a caverna está localizada em uma área remota, é recomendado um carro capaz de lidar com o terreno. Por fim, não há acesso à internet nem TV no local, que conta apenas com um telefone fixo.

    De acordo com comunicado da Vacasa, a experiência vai acontecer por um tempo limitado, mais especificamente entre 13 e 23 de dezembro de 2021. O pernoite custa US$ 19,57, um valor que faz referência ao ano de publicação de "How the Grinch Stole Christmas".

    Para os fãs que não conseguirem uma vaga, é possível conhecer a caverna virtualmente: a Vacasa disponibiliza um tour 3D impressionante em seu site oficial. Ficou curioso? Então clique aqui para viajar sem sair de casa e para obter mais informações sobre a reserva.

    E para aqueles que querem rever o filme neste fim de ano, é só correr para o catálogo do Amazon Prime Video!

    O Grinch
    O Grinch
    Data de lançamento 8 de dezembro de 2000 | 1h 44min
    Criador(es): Ron Howard
    Com Jim Carrey, Taylor Momsen, Jeffrey Tambor
    Usuários
    3,9
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top