Minha conta
    Conspiração Wander: Conheça o filme de Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones que está disponível com exclusividade no Telecine

    Suspense investigativo estrelado por Aaron Eckhart e Tommy Lee Jones acompanha um detetive que busca conexões entre um crime atual e a morte de sua filha, que aconteceu há anos.

    O selo Première traz mais um título exclusivo e empolgante para o catálogo do Telecine: Conspiração Wander. A trama — que está repleta de ação e suspense — fala sobre um investigador particular que é contratado para desvendar uma morte misteriosa na pequena cidade de Wander. Porém, ele está mentalmente instável, e passa a acreditar que o provável homicídio está relacionado ao falecimento de sua filha, que aconteceu há alguns anos. Movido pelo desejo de justiça, ele mergulha no submundo do crime em busca de respostas, mas as consequências podem ser mortais. Incrível, né?

    Conspiração Wander
    Conspiração Wander
    1h 37min
    Criador(es): April Mullen
    Com Aaron Eckhart, Tommy Lee Jones, Katheryn Winnick
    Usuários
    3,1

    Conspiração Wander: quem está no elenco do filme?

    Conspiração Wander conta com Aaron Eckhart (Obrigado por Fumar), Tommy Lee Jones (Onde os Fracos Não Têm Vez), Katheryn Winnick (Vikings), Heather Graham (Boogie Nights: Prazer Sem Limites), Raymond Cruz (Dia de Treinamento), Brendan Fehr (Premonição) e Roger Dorman (Ameaça no Espaço). Que elenco!

    Os criadores de Conspiração Wander

    Quem dirige esse suspense eletrizante é April Muller, cineasta por trás de títulos como Below Her Mouth, 88 e Farhope Tower. O roteiro fica por conta de Tim Doiron, que possui grande participação no seriado Real Detective.

    Tommy Lee Jones e Aaron Eckhart compartilham conexão

    Tommy Lee Jones e Aaron Eckhart — que atuam juntos em Conspiração Wander — já interpretaram Harvey Dent — o Duas Caras — nos filmes do Batman. Tommy fez o papel em Batman Eternamente (1995) e Aaron em Batman: O Cavaleiro das Trevas (2008). Ou seja, Conspiração Wander proporciona o encontro de dois vilões épicos das telonas.

    Batman: Pinguim foi inspirado em personagem icônico de O Poderoso Chefão

    Filme tem conexão com Capitão América?

    Em Conspiração Wander, Tommy Lee Jones diz que recebeu a confirmação acerca de uma teoria da conspiração envolvendo Alamogordo, cidade no Novo México. Em Capitão América: O Primeiro Vingador, o personagem de Tommy explica para Steve Rogers que será enviado para Alamogordo para fins de pesquisa. Será que é apenas coincidência?

    Escudo do Capitão América usado em Vingadores: Ultimato está sendo leiloado por (pelo menos!) R$ 250 mil

    Não deixe de assinar o Telecine

    Ficou interessado pelo filme? Então não deixe de assinar o Telecine para conferir esse e outros títulos exclusivos do Selo Premiére, disponíveis apenas na plataforma de streaming.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top