Minha conta
    Sessão da Tarde desta semana: Filmes que a Globo vai passar de 22/11 a 26/11

    Viagem ao Centro da Terra — estrelado por Brendan Fraser —, A Creche do Papai com Eddie Murphy e Tô Ryca são os filmes de destaque na programação da Globo desta semana.

    A Sessão da Tarde desta semana começa com Viagem ao Centro da Terra - O Filme, estrelado por Brendan Fraser — astro de A Múmia que, recentemente, vem se recuperando de um período obscuro em sua carreira. Na trama, Trevor Anderson é um cientista que precisa desvendar o paradeiro de seu irmão. Para isso, ele viaja para a Islândia juntamente com seu sobrinho, Sean, e a guia, Hannah. Entretanto, em meio à expedição, eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Se você adora aventuras mirabolantes, a obra é a opção perfeita.

    Agora, se você está procurando dar boas risadas, não perca a exibição de A Creche do Papai na quarta-feira. Com Eddie Murphy e Jeff Garlin, o longa fala sobre Phil e Charlie, que após ficarem desempregados, decidem criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham. Porém, a nova empreitada acaba gerando inúmeras confusões hilárias.

    Já na sexta-feira, a emissora aposta em Tô Ryca, que é uma das melhores comédias nacionais dos últimos anos. Protagonizada pela talentosa Samantha Schmutz, a produção gira em torno de uma frentista que, após descobrir uma herança, vê a chance de sair da pobreza. Porém, atingir a alta sociedade não será tão fácil quanto ela acredita.

    Confira a seguir, todos os filmes que a Globo irá exibir na Sessão da Tarde desta semana:

    Viagem ao Centro da Terra: O Filme (Segunda-feira)

    Viagem ao Centro da Terra - O Filme
    Viagem ao Centro da Terra - O Filme
    Data de lançamento 11 de julho de 2008 | 1h 32min
    Criador(es): Eric Brevig
    Com Brendan Fraser, Josh Hutcherson, Anita Briem
    Usuários
    3,9
    Assistir em streaming

    Na trama de Viagem ao Centro da Terra: O Filme, Trevor Anderson é um cientista cujas teorias não são bem aceitas pela comunidade científica. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu irmão Max, que simplesmente desapareceu, ele parte para a Islândia juntamente com seu sobrinho, Sean, e a guia, Hannah. Entretanto, em meio à expedição, eles ficam presos em uma caverna e, na tentativa de deixar o local, alcançam o centro da Terra. Lá, eles encontram um exótico e desconhecido mundo perdido.

    Viagem ao Centro da Terra - O Filme na Sessão da Tarde (09/09): Brendan Fraser se acidentou nas gravações do longa

    O Dilema (Terça-feira)

    O Dilema
    O Dilema
    Data de lançamento 1 de junho de 2011 | 1h 52min
    Criador(es): Ron Howard
    Com Vince Vaughn, Kevin James, Jennifer Connelly
    Usuários
    3,6

    O Dilema acompanha Ronny (Vince Vaughn) e Nick (Kevin James), amigos de longa data que trabalham juntos. Embora o primeiro ainda tenha uma bela namorada (Jennifer Connely), foi Nick que se casou primeiro. A vida de ambos seguia seu rumo e tudo corria bem até o dia em que Ronny flagra a esposa do amigo (Wynona Ryder) com outro (Channing Tatum) e resolve dar uma de investigador particular. Agora, ele tem este pequeno segredo para contar ao grande amigo, mas não tem a menor ideia de como vai fazer e, pior, não sabe se deve revelar a verdade.

    A Creche do Papai (Quarta-feira)

    A Creche Do Papai
    A Creche Do Papai
    Data de lançamento 19 de junho de 2003 | 1h 33min
    Criador(es): Steve Carr
    Com Eddie Murphy, Anjelica Huston, Steve Zahn
    Usuários
    3,4
    Assista agora em Max

    A Creche do Papai fala sobre Phil (Jeff Garlin) e Charlie (Eddie Murphy), que ficaram desempregados recentemente. Por não terem dinheiro para pagar a creche de seus filhos, são obrigados a cancelar a matrícula e cuidar deles até que arranjem um novo serviço. É quando eles têm uma ideia para ganhar dinheiro: criar uma instituição que cuida de crianças enquanto seus pais trabalham.

    Eddie Murphy revela motivo chocante para ter parado de fazer filmes

    A Conselheira Amorosa (Quinta-feira)

    A Conselheira Amorosa
    A Conselheira Amorosa
    Data de lançamento 2012 | 1h 24min
    Criador(es): Mark Griffiths
    Com Eric Mabius, Brooke d'Orsay, Jody Thompson
    Usuários
    3,8

    A Conselheira Amorosa acompanha Harold (Eric Mabius), que é um homem tímido desde a adolescência. Por esse motivo, ele não consegue lidar com o sexo oposto. Certo dia, um amigo sugere que ele contrate um conselheiro amoroso para ajudá-lo a superar essa barreira. Sabendo da necessidade dele, Annie (Brooke D'Orsay) lhe oferece ajuda, só que ela é justamente a colega por quem ele teve uma queda amorosa na juventude.

    Tô Ryca (Sexta-feira)

    Tô Ryca
    Tô Ryca
    Data de lançamento 22 de setembro de 2016 | 1h 48min
    Criador(es): Pedro Antonio
    Com Samantha Schmütz, Katiuscia Canoro, Marcelo Adnet
    Imprensa
    2,2
    Usuários
    3,3
    Adorocinema
    1,5
    Assista agora

    Tô Ryca gira em torno de Selminha — interpretada por Samantha Schmutz —, uma frentista que tem a chance de deixar seus dias de pobreza para trás ao descobrir uma herança de família. Mas para conseguir colocar a mão nessa grana, ela terá que cumprir o desafio proposto por seu tio: gastar R$ 30 milhões em 30 dias, sem acumular nada e nem contar para ninguém. Mas, nessa louca maratona, ela vai acabar descobrindo que tem coisas que o dinheiro não compra.

    5 filmes para rir com Samantha Schmütz
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top