Minha conta
    Eternos: Quando será possível assistir ao filme da Marvel online no streaming?
    Aline Pereira
    Aline Pereira
    -Subeditora
    Jornalista que ama boas histórias e combina a paixão por cinema e TV com comunicação para mergulhar ainda mais nos universos e personagens que já fazem brilhar os olhos. Pipoca, suspense, dramédia e uma pitada de reality são a receita perfeita para todos os dias.

    Assistir Eternos online será possível quando filme chegar ao streaming Disney+; veja a data prevista para a estreia.

    Um dos lançamentos mais aguardados da nova fase do Universo Cinematográfico MarvelEternos chegou aos cinemas em novembro de 2021. E se você já ficou com vontade de rever esse time de novos heróis, calma: o filme não deve demorar tanto para chegar ao catálogo do streaming da Disney. Viúva NegraShang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis estiveram nas telonas e nas telinhas, caminho que também deve ser seguido pelos Eternos.

    Após a polêmica que envolveu o lançamento simultâneo do filme e Scarlett Johansson no cinema e no Disney+, o estúdio adotou uma estratégia diferente para Shang-Chi, promovendo a estreia no streaming apenas 45 dias após o lançamento nos cinemas. Na época, o executivo da Disney Bob Chapek afirmou que o modelo influenciaria nos futuros filmes da Marvel. “A perspectiva de poder levar um título da Marvel para o streaming após 45 dias no cinema será um dado para nos informar sobre as ações com nossos filmes no futuro”, disse. 

    A Disney ainda não confirmou a data de lançamento oficial para Eternos, mas a expectativa é de que o filme também siga essa linha, o que significa que pode chegar ao streaming ainda no fim deste ano, por volta de 20 de dezembro. Na mesma época, está marcado o lançamento de outro título da Marvel: Hawkeye, a série do Gavião Arqueiro (Jeremy Renner). 

    Além disso, falta saber também quando o filme será disponibilizado aos assinantes do serviço sem a taxa adicional do Premier Access. Viúva Negra, por exemplo, levou cerca de três meses para entrar para o catálogo normal do Disney+. Se Eternos seguir o mesmo modelo, a expectativa é de que o filme fique “de graça” na plataforma somente por volta de fevereiro de 2022.  

    Eternos vai ganhar continuação na Marvel?

    Filmes da Marvel no streaming

    Os filmes do Universo Cinematográfico Marvel estão disponíveis no catálogo do Disney+ e os fãs já podem maratonar na sequência. A principal novidade é Shang-Chi e a Lenda dos Dez Anéis, cuja estreia ficou marcada para 12 de novembro, mesmo dia no Disney+ Day, evento comemorativo da empresa.

    A exceção fica por conta dos filmes do Homem-Aranha com Tom Holland: apesar de fazerem parte do MCU, eles pertencem à Sony (e não à Disney). Por enquanto, os dois primeiros longas fazem parte do catálogo do Amazon Prime Video e Homem-Aranha 3: Sem Volta Para Casa, estreia nos cinemas ainda em dezembro deste ano.

    Homem-Aranha 3: Tobey Maguire, Andrew Garfield e Matt Murdock aparecem em supostas imagens vazadas
    Eternos
    Eternos
    Data de lançamento 3 de novembro de 2021 | 2h 37min
    Criador(es): Chloé Zhao
    Com Gemma Chan, Richard Madden, Salma Hayek
    Usuários
    3,6
    Adorocinema
    3,5
    Assista agora em Disney +
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top