Minha conta
    Filmes que a Globo vai passar no fim de semana (05/11 a 07/11): Histórias Cruzadas é o grande destaque!
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    A programação do canal está imperdível, reunindo títulos como Obsessiva – estrelado por Beyoncé –, Um Tira da Pesada e Diamante de Sangue – com Leonardo DiCaprio.

    Mais um fim de semana chega e, com ele, a clássica matéria do AdoroCinema sobre os filmes que vão ser exibidos na TV Globo. Entre os destaques da programação estão o suspense Obsessiva – estrelado por Beyoncé –, o drama Histórias Cruzadas e a aventura Diamante de Sangue – com ninguém menos que Leonardo DiCaprio. Como de costume, mostramos os principais destaques entre os dias 5 e 7 de novembro. No final, você ainda pode conferir os longas que prometem agitar as madrugadas da Globo.

    SESSÃO DE SÁBADO - UM TIRA DA PESADA (06/11 ÀS 15H15)

    Em Um Tira da Pesada, Mikey Tandino (James Russo) foi morto poucas horas depois de chegar a Detroit. Axel Foley (Eddie Murphy), policial e seu melhor amigo, viaja para Los Angeles, pois tinha sido o último lugar onde Mikey trabalhara. O emprego de Mikey tinha sido arranjado por Jenny Summers (Lisa Eilbacher), amiga de ambos, que administra uma famosa galeria de arte em Beverly Hills.

    Como está fora do caso, Axel precisa fazer tudo informalmente e pretende seguir a pista do possível mandante do crime, Victor Maitland (Steven Berkoff), o chefe de Jenny e dono da galeria. Apesar de Maitland ser considerado um dos maiores marchands do país, Axel acredita que ele usa o mercado de arte como fachada e consegue que dois relutantes policiais locais, Billy Rosewood (Judge Reinhold) e Taggart (John Ashton), se unam a ele nas investigações.

    Will Smith, Eddie Murphy e + atores que fizeram mais de um personagem no mesmo filme

    SUPERCINE - OBSESSIVA (06/11 ÀS 02H50)

    Derek (Idris Elba) trabalha como vice-presidente de uma conceituada empresa, é casado com Sharon (Beyoncé), com quem tem um filho, e acaba de se mudar para uma casa confortável. Um dia, ao chegar no trabalho, ele conhece no elevador Lisa (Ali Larter), uma funcionária temporária. Eles trocam gentilezas e há um nítido interesse de Derek por ela.

    Lisa decide se informar sobre a vida de Derek, aproveitando a festa de Natal da empresa para incentivá-lo a beber e então agarrá-lo. Entretanto, Derek se recusa a ter algo com ela e se afasta. Sem aceitar a situação, Lisa passa a persegui-lo cada vez mais.

    Obsessiva na Netflix: Confira outras vezes que Beyoncé se arriscou no cinema

    TEMPERATURA MÁXIMA - HISTÓRIAS CRUZADAS (07/11 ÀS 12H30)

    Histórias Cruzadas se passa em Jackson, uma pequena cidade no estado do Mississipi, nos anos 60. Skeeter (Emma Stone) é uma garota da alta sociedade que retorna determinada a se tornar escritora. Ela começa, então, a entrevistar as mulheres negras que deixaram suas vidas para trabalhar na criação dos filhos da elite branca.

    Aibileen Clark (Viola Davis), a empregada da melhor amiga de Skeeter, é a primeira a conceder uma entrevista, o que desagrada o seleto grupo de patroas. Apesar das críticas, Skeeter e Aibileen continuam trabalhando juntas e, aos poucos, conseguem novas adesões.

    Viola Davis revela que se arrepende de seu papel em Histórias Cruzadas

    DOMINGO MAIOR - CAÇADA AO PRESIDENTE (07/11 ÀS 23H25)

    Caçada ao Presidente acompanha William Alan Moore (Samuel L. Jackson), chefe de Estado americano que fica ferido e perdido no meio de uma zona rural finlandesa após seu avião ter sido abatido por terroristas. Agora, sua vida está nas mãos de Oskari (Onni Tommila), um tímido jovem de 13 anos que embarcou em uma viagem para provar sua maturidade a si mesmo e a sua família, passando 24 horas sozinho na selva, armado apenas com um arco e flecha. Essa improvável dupla vai ter que se unir para enfrentar os criminosos que seguem atrás do presidente.

    Chadwick Boseman e Samuel L. Jackson estavam planejando filme juntos

    CINEMAÇO - DIAMANTE DE SANGUE (07/11 À 00H55)

    Serra Leoa, final da década de 90. O país está em plena guerra civil, com conflitos constantes entre o governo e a Força Unida Revolucionária (FUR). Quando uma tropa da FUR invade uma aldeia da etnia Mende, o pescador Solomon Vandy (Djimon Hounsou) acaba separado de sua família, que consegue fugir. Ele é levado a um campo de mineração de diamantes, onde é obrigado a trabalhar. Lá ele encontra uma pedra cor-de-rosa, que tem cerca de 100 quilates. Solomon resolve escondê-la em um pedaço de pano e enterrá-la, mas é descoberto por um integrante da FUR.

    Nesse exato momento ocorre um ataque do governo, que faz com que Solomon e vários dos presentes sejam presos. Ao chegar na cadeia, ele encontra Danny Archer (DiCaprio), um ex-mercenário nascido no Zimbábue que se dedica a contrabandear diamantes para a Libéria, de onde são vendidos a grandes corporações. Danny ouve um integrante da FUR acusar Solomon de ter escondido o diamante e se interessa pela história. Ao deixar a prisão, Danny faz com que Solomon também saia, propondo-lhe um trato: que ele mostre onde a pedra está escondida, em troca de ajuda para que possa localizar sua família. Solomon não acredita em Danny, mas, sem saída, aceita o acordo.

    Cena icônica de Titanic foi improvisada, e Leonardo DiCaprio não queria fazê-la

    CORUJÃO NA GLOBO: O QUE VAI PASSAR NA MADRUGADA?

    SEXTA-FEIRA (05/11)

    02h15 - O Segredo de Davi

    04h10 - Voando Alto

    SÁBADO (06/11)

    04h40 - Palavras e Imagens

    DOMINGO (07/11)

    02h45 - O Atirador - Apontando para a Morte

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top