Minha conta
    10 coisas que você provavelmente não sabia sobre Zendaya, estrela da nova geração do cinema
    Lara Deus
    Lara Deus
    -Coordenadora
    Jornalista e maratonista de séries. Ama descobrir filmes sobre os quais ninguém está falando e fica triste quando os amigos não assistem às suas indicações.

    A atriz vem se destacando há vários anos por sua atuação, sua voz, sua simplicidade e seu estilo incrível; agora, é a sensação no filme Duna

    Denis Villeneuve montou um elenco incrível para seu filme Duna, com Zendaya se juntando a ele. A atriz, cantora e dançarina tem lutado para demonstrar seu talento desde cedo. Sua carreira começou na Disney fazendo a série No Ritmo, junto com Bella Thorne. Agora, ela é uma das estrelas da nova geração do cinema.

    Se olharmos para trás, sua filmografia e participações cresceram muito. Ao contrário de algumas atrizes de seu estilo, ela não se concentrou em comédias românticas ou em sua carreira musical. Nos últimos anos, ele assumiu papéis mais maduros, como fez com EuphoriaMalcolm e Marie em que, basicamente, cresceu diante de nossos olhos. Para que você saiba mais sobre ela, listamos alguns fatos curiosos.

    SOBRE ELA

    Seu nome completo é Zendaya Maree Stoermer Coleman (sim, Zendaya é seu nome verdadeiro). Ela nasceu em 1º de setembro de 1996 em Oakland, Califórnia, nos Estados Unidos. Atualmente, ele tem 25 anos e mede 1,78. Isso a torna uma atriz mais alta do que a média.

    O QUE SIGNIFICA O NOME 'ZENDAYA'?

    Zendaya afirmou que seu nome deriva de "Tendai", e significa "agradecer" em Shona, uma língua bantu nativa do povo Shona do Zimbábue .

    DANÇARINA

    Como uma ex-estrela da Disney provou que seu talento é dançar. Aos oito anos, ele se juntou a um grupo de dança hip hop chamado Future Shock Oakland e permaneceu com ele por três anos. Além disso, ela passou dois anos dançando hula na Academia de Artes Havaianas.

    COMO FOI SUA AUDIÇÃO PARA HOMEM-ARANHA?

    Zendaya não usou maquiagem para o teste de tela, uma decisão que foi tomada na produção, e acrescentou seus próprios adornos à personagem, como trazer uma xícara de chá de ervas. O resultado foi a excepcional MJ que vimos na tela, em Homem-Aranha: Longe de casa.

    SAÚDE MENTAL

    Ela já revelou que sofre de ansiedade e vai à terapia para poder lidar com todos os pensamentos que lhe inundam a cabeça. Há dias em que tudo é difícil demais para ela; e a única maneira de se acalmar é conversando com sua mãe até que ela adormeça.

    MUNDO DA MODA

    A Zendaya recebeu o prêmio Fashion Icon Award este ano, do CFDA (Council of Fashion Designers of America). É importante destacar que a atriz de Duna é a pessoa mais jovem da história a ter este reconhecimento. Algumas celebridades que receberam este prêmio são Naomi Campbell , Rihanna e Beyoncé.

    ROUPA FAVORITA

    Apesar de chamar a atenção de todos nos tapetes vermelhos, e ter vestidos sempre incríveis, sua roupa preferida é composta por uma camiseta branca, jeans preto e tênis converse. Mulher simples e prática.

    SUA REFERÊNCIA

    A pessoa que Zendaya mais admira no mundo é sua mãe . Não só pelos motivos óbvios que podemos imaginar, mas também porque é professora e acha que não existe profissão mais bonita.

    PARA RELAXAR

    Como uma boa geração do milênio, em seus dias de folga ela prefere se deitar e assistir à saga de Harry Potter. Concordamos que é uma ótima maneira de relaxar e se divertir.

    CENA FAVORITA COM TOM HOLLAND

    Depois que ela assumiu que estava em um relacionamento com Tom Holland, confessou que sua cena favorita de Homem-Aranha era arriscada, em que eles foram levantados por mais de 30 metros e jogados em uma rede. Ela estava obviamente muito agarrada a ele quando isso aconteceu, então podemos imaginar como foi intenso.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top