Minha conta
    Esqueceram de Mim: Ator de Jojo Rabbit toca o terror no reboot do Disney+; veja o trailer
    Lucas Leone
    Lucas Leone
    -Redator | Crítico
    Lucas só continua nesta dimensão porque Hogwarts ainda não aceita alunos brasileiros. Ele até tentou ir para Westeros ou o Condado, mas perdeu a hora do Expresso do Oriente. Hoje, pode ser visto escrevendo no Central Perk mais próximo.

    Archie Yates protagoniza a nova versão da clássica franquia que alçou Macaulay Culkin ao estrelato.

    Se não for para causar, o Disney+ nem sai de casa! Desde que chegou ao Brasil, em novembro de 2020, o serviço de streaming do Mickey surpreendeu o público ao lançar séries originais como WandaVision, Loki e Falcão e o Soldado Invernal. Além de investir em conteúdos inéditos, a plataforma parece apostar pesado no fator nostalgia – e deixou isso claro quando anunciou novas adaptações de Doze é Demais e Uma Noite no Museu. Porém, o reboot mais esperado talvez seja o de Esqueceram de Mim, clássica franquia dos anos 90 que alçou Macaulay Culkin ao estrelato.

    Agora intitulado Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar, o filme acaba de ganhar seu primeiro trailer – confira no topo da matéria –, com muitos momentos de comédia e ação que prometem fazer jus à obra original. Dessa vez, o papel principal está nas mãos do fofíssimo Archie Yates, mais conhecido por sua performance em Jojo Rabbit. Ficou curioso? Então vem que o AdoroCinema te conta tudo sobre a produção!

    Macaulay Culkin faz piada com reboot de Esqueceram de Mim com foto bizarra

    SOBRE O QUE É ESQUECERAM DE MIM NO LAR, DOCE LAR?

    Com a mesma premissa criada por John Hughes, o longa apresenta Max Mercer, um menino travesso e engenhoso que é deixado para trás quando sua família decide passar o Natal no Japão. Sozinho, ele precisa se defender depois que um casal de assaltantes invade sua casa para tentar recuperar uma relíquia. Mas mantê-los o mais longe possível vai resultar em situações hilárias de proporções gigantescas. Em meio a armadilhas mirabolantes e ao caos absoluto, Max vai finalmente perceber que não há lugar como o próprio lar, doce lar.

    Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar
    Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar
    Data de lançamento 12 de novembro de 2021 | 1h 33min
    Criador(es): Dan Mazer
    Com Archie Yates, Ellie Kemper, Rob Delaney
    Usuários
    2,8
    Assista agora em Disney +

    QUEM MAIS ESTÁ NO ELENCO DO FILME?

    Além de Archie Yates, o reboot conta com Ellie Kemper (Unbreakable Kimmy Schmidt) e Rob Delaney (Deadpool 2) na pele dos ladrões. Ainda completam o elenco Aisling Bea (Cara x Cara), Kenan Thompson (Saturday Night Live), Timothy Simons (Veep), Pete Holmes (Pets - A Vida Secreta dos Bichos 2), Devin Ratray (Esqueceram de Mim), Ally Maki (Toy Story 4) e Chris Parnell (Tudo por um Furo).

    Esqueceram de Mim no Lar, Doce Lar é dirigido por Dan Mazer (Tirando o Atraso), com roteiro de Mikey Day e Streeter Seidell (Saturday Night Live). Hutch Parker (X-Men: Fênix Negra) e Dan Wilson (O Dia do Atentado) atuam como produtores, enquanto Jeremiah Samuels (Stuber – A Corrida Maluca) é o produtor executivo.

    QUANDO ESTREIA O REBOOT?

    A produção chega diretamente ao Disney+ em 12 de novembro, como parte do Disney+ Day, uma celebração mundial da The Walt Disney Company que reúne novos conteúdos, experiências para os fãs, ofertas exclusivas e muito mais.

    Esqueceram de Mim, O Grinch e outros filmes de Natal tão incríveis que você pode ver em qualquer dia do ano
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top