Minha conta
    Macaulay Culkin sofre com pedidos para recriar expressão clássica de Esqueceram de Mim e relembra beijo de Meu Primeiro Amor

    "Eu definitivamente não saio nessas épocas [Natal e Ação de Graças]. É a ‘temporada do Macaulay’".

    Ellen DeGeneres

    Recluso, Macaulay Culkin não é muito de aparecer em público, mas ultimamente tem se mostrado mais aberto. Criou uma conta no Instagram e tem oferecido algumas entrevistas, como à apresentadora Ellen DeGeneres, em que falou sobre os traumas de Esqueceram de Mim (1990), a decisão de fazer uma pausa no auge da sua carreira e relembrou a cena de beijo do filme Meu Primeiro Amor (1991).

    DeGeneres praticamente começou a entrevista dizendo que, aos 37 anos, Culkin ainda tinha a mesma feição de quando ainda era criança, o que acabou levando os dois a conversarem sobre o filme que o tornaria famoso:

    "A época de Natal tem uma radioatividade do passado. Tem gente que vem me pedir para ver o filme com eles, o que é ao mesmo tempo lisonjeiro e assustador. [...] Eu definitivamente não saio nessas épocas [Natal e Ação de Graças]. É a ‘temporada do Macaulay’. Tento sair cada vez menos quando chega essa época", disse Culkin.

    Ele ainda revelou sofrer com os pedidos para recriar a famosa expressão do filme, em que está se barbeando e solta um grito colocando as mãos no rosto: "Eu falo tipo: ‘Não, eu já estive lá. Já fiz isso. Agora estou com 37 anos, ok?’”

    Após sua carreira deslanchar no final dos anos 80 e início dos anos 90, Culkin decidiu fazer uma pausa na carreira entre 1994 e 2002, assunto que ele comentou na entrevista:

    "Eu estava cansado. Tinha feito 14 filme em seis anos. É muito. Estava longe de casa por muito tempo. Longe da escola [...] Precisa crescer e me desenvolver como pessoa. Eu na realidade estava ansioso para ir ao colégio. Vivi o sonho [do ensino médio]. Foi ótimo estar cercado por pessoas da minha idade, porque na maioria das vezes eu trabalhava com adultos o tempo todo. Sempre fui tratado diferente, gostando ou não. [...] é o tipo de coisa com a qual você tem que lidar. Foi a coisa mais inteligente que eu pude fazer: parar por oito anos."

    Enquanto DeGeneres exibiu algumas fotos antigas do ator, Culkin se deparou com uma foto do filme Meu Primeiro Amor e relembrou a memorável cena de beijo com Anna Chlumsky: "Foi algo tipo: 'Garota estúpida. Eu tenho que beijar uma garota?'. Quero dizer, nós nos demos muito bem, mas ao mesmo tempo eu pensava 'isso é tão embaraçoso'. Contudo, você tem que fazer o que precisa".

    Culkin, que atualmente se declara "essencialmente aposentado" do ramo da atuação tem apenas um projeto pela frente, o filme Changeland, uma comédia dramática dirigida, roteirizada e estrelada por Seth Green.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top