Minha conta
    Macaulay Culkin, que estrela adaptação psicodélica de Aladdin, diz que continua "essencialmente aposentado"

    Ator de Esqueceram de Mim disse que trabalhar não lhe interessa mais: "Eu meio que vou onde o vento me leva".

    Macaulay Culkin, que ficou conhecido no mundo inteiro por interpretar Kevin McCallister nos dois primeiros filmes da franquia Esqueceram de Mim, não planeja voltar a atuar "seriamente". Em entrevista para a Vulture, o ator, hoje com 35 anos de idade, disse que está "basicamente aposentado".

    O ator concedeu a entrevista para falar em seu envolvimento na comédia nonsense de baixo orçamento Adam Green's Aladdin. Culkin reafirma que sua atuação no filme se deve a amizade que tem com o diretor e roteirista, o músico independente Adam Green, mas esclareceu que não tem ambições para retomar os holofotes nos cinemas ou na TV. "Eu sou um homem de 30 e poucos anos que está basicamente aposentado. Eu meio que vou para onde o vento me levar", disse.

    Adam Green’s Aladdin é um projeto no qual Green tem trabalhado há quatro anos. Ele também interpreta o personagem principal. Em sua versão do clássico conto "Aladdin e a Lâmpada Maravilhosa", Aladdin é um músico em declínio que encontra uma lâmpada mágica que cria impressões 3-D de tablets de ecstasy, botas pontiagudas e coloca um pássarinho no cérebro de alguém. De acordo com Green, a intenção é que o filme soe como "um filme estrangeiro". O elenco conta com Alia ShawkatNatasha Lyonne e Zoë Kravitz.

    Recentemente Culkin voltou ao papel de Kevin McCallister na websérie :DRYVRS, que imaginou o personagem de Esqueceram de Mim em sua fase adulta, como um homem traumatizado e sádico.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top