Minha conta
    Veja Macaulay Culkin interpretar a versão adulta de seu clássico personagem em Esqueceram de Mim

    Kevin McCallister cresceu e agora é um adulto atribulado.

    Macaulay Culkin nunca mais deve aparecer em um filme da franquia Esqueceram de Mim, mas isso não significa que ele abandonou para sempre a persona de Kevin McCallister, icônico personagem que interpretou naqueles dois filmes que ficariam marcados como os mais importantes de sua carreira.

    Aproveitando que os filmes da saga Home Alone são clássicos natalinos e as as festas de final de ano se aproximam, Culkin, agora com 35 anos, interpretou Kevin novamente em um episódio de 5 minutos da websérie :DRYVRS, dirigida e estrelada por Jack Dishel (músico das bandas Only Son e The Moldy Peaches ).

    Kevin McCallister não foi uma criança comum. Ele teve que lidar com a rejeição de seus irmãos e o descaso de seus pais por duas vezes e ainda lutou contra bandidos que queriam roubar sua casa e o ameaçavam de coisas terríveis como fervê-lo em óleo de motor. É claro que um passado desses deixa marcas.

    Em :DRYVRS, Kevin é um motorista que vai buscar o personagem de Dishel. Irritado, ele logo revela que nem sabe dirigir e que só está ali para cobrir o serviço de sua esposa, que está de folga. Dishel assume o volante e um nervoso e neurótico Kevin fica no banco de trás, relatando seus traumas. "Que tal isso: Estamos no Natal. Estamos na p*rra do Natal. E toda a sua família sai de férias, certo? Sua família inteira. E eles esquecem a p*rra do filho de oito anos de idade. Sozinho. Sozinho em casa por uma semana", desabafa.

    Ele ainda fala sobre como foi ter que lidar com os atrapalhados assaltantes vividos por Joe Pesci e Daniel Stern. "Eu defendi minha casa de dois invasores psicopatas. Eu era apenas uma criança", revela. Na mesma conversa, ele fala sobre sua mãe que não lhe dava carinho, sobre ter pesadelos e sobre ser visto como um "bastardo" na família

    Em determinado momento, um assaltante interrompe os lamúrios irritados de Kevin e aborda o carro onde estão os dois, sem saber que estava tentando roubar um verdadeiro McGayver.

    Depois dos filmes que estrelou quando era criança, Macaulay Culkin experimentou anos de ostracismo após abandonar por quase 10 anos a carreira de ator, entre 1994 e 2003, depois de entrar em conflito com sua família por questões financeiras.

    De 2003 para cá, Culkin atuou em filmes modestos/pequenos como Jerusalemski sindrom, Galera do Mal e Sexo e Mentiras, fez uma participação especial na série Will & Grace, dublou múltiplos personagens na série animada Frango Robô e atuou na série Kings.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top