Minha conta
    Macaulay Culkin faz piada com reboot de Esqueceram de Mim com foto bizarra
    Por Laysa Zanetti — 7 de ago. de 2019 às 19:40

    Não dá para perder o timing, né?!

    Kimberly White/Getty Images

    Após a Disney anunciar que está planejando fazer reboots de Esqueceram de MimUma Noite no Museu e Doze é DemaisMacaulay Culkin não perdeu tempo e recorreu às redes sociais para fazer piada com o caso.

    Bob Iger contou em reunião com acionistas nesta terça-feira que, após a fusão da Disney com a Fox, alguns títulos do selo serão "adaptados" para o serviço de streaming da companhia, o Disney+. Ainda não ficou claro de que tipo de "novas versões" estamos falando, mas o eterno Kevin McCallister não perdeu tempo e já soltou um "primeiro visual" do que seria uma versão atualizada de Esqueceram de Mim.

    E seria diferente? Na foto, o ator aparece jogado no sofá completamente despojado, com o laptop no colo, um prato de comida na mão e restos de outras refeições ao lado, misturados a controles remotos e almofadas. 

    Para completar a piada, é claro que Culkin aproveitou a oportunidade para chamar a responsabilidade para si: "Ei, Disney, me liga!"

    Só não dá para esquecerem do Macaulay Culkin...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Luis F
      não é só heroína e crack que são drogas, cocaína e maconha também são drogas ilícitas
    • Luis F
      Cara ele é viciado em drogas, tem uma vida bem conflitante, vai me dizer que ele tá de boa, sem falar que o cara esta com a aparência de um mendigo
    • SirWyll
      Essa noticia das drogas ate onde sei já é antiga, o cara já se recuperou tem é tempo.Não é porque ele ta magro e barbudo que ta usando drogas.
    • Gilson Oliveira da Silva
      Pois é amigo, eu penso igual você, acredito que hoje em dia um reboot desse filme sem o Macaulay Culkin está fadado ao fracasso.
    • Luis F
      Né, o problema que o cara se afundou nas drogas, se ele voltasse seria D+
    • Jonas S
      Pois, esse produto não tem qualquer apelo hoje em dia, apenas a participação dele traria algum interesse no projeto.
    • Luis F
      Para mim, tal filme só seria interessante se agora Mcaulay Calkin (sei lá como escreve isso) fosse o pai do menino que é esquecido em casa, isso seria da hora, um reboot e sequência ao mesmo tempo, sei lá se ainda tem como arrumar o ex-ator mirim, afinal o cara ta destruído.
    Mostrar comentários
    Back to Top