Minha conta
    Macaulay Culkin recria cenas de Esqueceram de Mim em comercial natalino
    Por Nathália Gonçalves — 20 de dez. de 2018 às 16:17

    Como seria um Kevin McCallister adulto? Esse comercial responde.

    28 anos se passaram e Macaulay Culkin foi deixado sozinho em casa novamente. O ator retornou ao papel de Kevin McCallister, que o consagrou na infância, para um comercial especial de Natal do Google Assistant, a inteligência artificial da Google.

    Na propaganda, ele mostra que o Kevin adulto ainda aproveita ter a casa só para si do mesmo jeito que fazia em Esqueceram de Mim: fazendo a barba, pulando na cama e pregando peças no entregador de pizza. A diferença é que dessa vez ele tem a ajuda do assistente eletrônico, que controla várias tarefas da casa e se prepara para atormentar os invasores enquanto ele pode comer seu macarrão com queijo na maior tranquilidade. "Deixe o Google fazer" diz o texto com que o vídeo termina.

    Para divulgar o vídeo, o ator publicou no seu Twitter: "Você já se perguntou como o Kevin McCallister seria adulto? Eu também não. Mas caso você esteja curioso, assista esse comercial."

    Macauley Culkin tinha 9 anos de idade quando encarnou Kevin McCallister em Esqueceram de Mim, papel que ele ainda reprisou na sequência de 1992 Esqueceram de Mim 2 - Perdido em Nova York. Hoje, aos 38 anos, ele diz estar aposentado da carreira de ator.

    Afastado dos holofotes por muito tempo, Culkin voltou a chamar atenção recentemente por conta do seu site de comédia e estilo de vida Bunny Ears, em que ele também participa de um podcast.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    • Marcos Adriano Dams
      Muito Bom
    • Jonathan Kennedy
      Daora o vídeo.
    • Vidamell Vida R.
      que fofo
    Mostrar comentários
    Back to Top