Minha conta
    Matrix 4: Novo filme com Keanu Reeves ganha trailer e título oficial
    Caio Garritano
    Caio Garritano
    -Redator
    Redator e Community Manager do AdoroCinema. Especialista em filmes e séries de ficção, principalmente ligadas ao Universo Marvel e Harry Potter.

    O filme conta também com o retorno de Carrie-Anne Moss, novamente assumindo o papel de Trinity.

    Depois de quase 18 anos, Keanu Reeves estará, em breve, de volta ao papel de Neo na continuação da saga Matrix, que ganhou um título oficial e teve seu primeiro trailer divulgado durante um painel na CinemaCon. Vale lembrar que o evento que está acontecendo em Las Vegas é o primeiro a retornar ao formato presencial e contar com a presença de estúdios grandes como a Warner Bros. e a Sony, que inclusive, divulgou o trailer Homem-Aranha: Sem Volta Para Casa na última segunda-feira

    Matrix 4, Duna e todos os filmes da Warner em 2021 vão ser lançados na HBO Max e nos cinemas

    Poucas informações sobre o filme foram divulgadas até agora, por isso, muitas questões permanecem, incluindo como Neo (Keanu Reeves) e Trinity (Carrie Anne Moss) voltarão após suas mortes no final de Matrix Revolutions. Da mesma forma, muitos se perguntam sobre o estado do mundo pós-apocalíptico que foi deixado em uma trégua frágil entre o homem e as máquinas. Agora, com a divulgação do título oficial, Matrix: Resurrections, e do trailer apenas para as pessoas que estavam presencialmente no evento, podemos ter as primeiras dicas sobre o que está reservado para o próximo filme. 

    Matrix: Resurrections
    Matrix: Resurrections
    Data de lançamento 22 de dezembro de 2021 | 2h 28min
    Criador(es): Lana Wachowski
    Com Keanu Reeves, Carrie-Anne Moss, Yahya Abdul-Mateen II
    Usuários
    2,8
    Adorocinema
    4,0
    Assistir em streaming

    De acordo com a descrição do ScreenRant, o novo trailer começa em San Francisco, com Neo agora usando o nome de Thomas e aparentemente sem saber quem ele é. Neil Patrick Harris interpreta seu terapeuta e uma breve interação entre eles é mostrada em uma sessão de terapia. Neo diz: "Tive sonhos que não parecem sonhos. Estou louco?" antes que ele tenha flashbacks de eventos da trilogia original.

    Já imaginou se Keanu Reeves fosse um príncipe da Disney?

    A prévia também mostra o encontro de Trinity e Neo, mas desta vez, eles não parecem se conhecer, embora pensem que se conhecem. Trinity pergunta a Neo como Thomas, "Já nos conhecemos?" O trailer então mostra Neo observando a vida cotidiana de San Francisco, mas em uma visão de dentro da Matrix. Quem também aparece é Yahya Abdul-Mateen II, como o jovem Morpheus, dizendo: "É hora de voar", antes de oferecer a Neo uma pílula vermelha e uma pílula azul. Então, outra jovem de cabelo azul leva Neo através de um espelho, mostrando-lhe a Matriz.

    As cenas seguintes mostram as incríveis lutas que os fãs da franquia já conhecem e termina com Neo fazendo seu movimento característico, parando balas com sua mente, antes de redirecionar um míssil inteiro para um helicóptero. Ao que tudo indica, a prévia deve ser lançada em breve. O filme tem previsão de lançamento para dezembro e, assim que a Warner Bros. estrear seu outro grande blockbuster, Duna, eles provavelmente começarão a promover fortemente o filme.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top