Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Matrix 4: Laurence Fishburne diz que não foi convidado para sequência
    Por Katiúscia Vianna — 18 de ago. de 2020 às 10:25
    facebook Tweet

    Próximo filme da saga de Keanu Reeves estreia em 2022.

    Retomando a franquia após quase 20 anosMatrix 4 contará com os retornos de Keanu ReevesCarrie-Anne Moss nos papéis de Neo e Trinity, porém uma parte do trio protagonista está faltando: o Morpheus de Laurence Fishburne. Finalmente, o ator falou sobre sua ausência no próximo longa dirigido por Lana Wachowski.

    "Eu não fui convidado. Mas desejo tudo de bom para eles. Espero que seja ótimo", comentou Fishburne em entrevista para a New York Magazine, onde ainda falou como se sente honrado por ser lembrado pelo seu papel em Matrix. Vale a pena ressaltar como um rumor aponta que o longa vai apresentar uma versão jovem de Morpheus — sendo interpretado por Yahya Abdul-Mateen II.

    Matrix 4 traz o Neo de Keanu Reeves

    Por outro lado, Fishburne não é o único ausente nesse reencontro: Hugo Weaving também declarou que não volta como o icônico Agente Smith. Dentre outros veteranos que irão aparecer estão Jada Pinkett Smith (Niobe) e Lambert Wilson (Merovíngio). Ao mesmo tempo, Lilly Wachowski não retomará a parceria com Lana no filme.

    A história de Matrix 4 é mantida em segredo, mas ainda conta com participações de Neil Patrick Harris (How I Met Your Mother), Jonathan Groff (Mindhunter), Priyanka Chopra Jonas (Baywatch), Jessica Henwick (Punho de Ferro), Andrew Caldwell (iZombie) e quatro atores de Sense8Max RiemeltEréndira IbarraToby Onwumere e Brian J. Smith. O longa chega aos cinemas em 1º de abril de 2022.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Wesley Leal
      TRISTE POR LAURENCE NÃO TER SIDO CONVIDADO!
    Mostrar comentários
    Back to Top