Minha conta
    Novo filme de comédia com Mariana Ximenes poderia ter heroína da Marvel (Entrevista Exclusiva)
    Amanda Brandão
    Amanda Brandão
    -Apresentadora
    Jornalista, apresentadora e atriz, Amanda usa de sua paixão pelo entretenimento para se comunicar e disseminar a positividade e a alegria dentro de si. No AdoroCinema desde 2018, é a apresentadora do Take do Dia, além de fazer cobertura de eventos em vídeo e reportagens especiais para o portal.

    L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor é o novo longa de Claudia Jouvin estrelado por Mariana Ximenes, Debora Lamm e Roberta Rodrigues.

    Os filmes de comédia brasileiros são campeões em bilheteria e os queridinhos do público. Agora, Mariana Ximenes, que faz parte do elenco da nova novela das 6 da Rede Globo, estreia uma nova comédia: L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor.

    Filmes de comédia para assistir no HBO Max: 11 produções para conhecer e rever

    Dirigido por Claudia Jouvin (Um Homem Só), o longa tem forte presença feminina e também conta com roteiristas e protagonistas mulheres. Além de Ximenes, Debora LammRoberta Rodrigues completam o elenco interpretando mulheres que vivem grandes paixões mas estão dispostas a dar um basta em seus relacionamentos tóxicos.

    Na história, as três acabam se conhecendo na Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor, a L.O.C.A, após passarem por situações traumáticas e desanimadoras no amor. Com isso, elas decidem se unir para tomar as rédeas da situação.

    Em entrevista exclusiva ao AdoroCinema, Claudia Jouvin revela que o que mais motiva as personagens é o amor por elas mesmas. "Elas querem se defender, quando elas partem para a vinganças, já chegaram em um ponto da história que já apanharam tanto que falaram: isso não vai ficar assim", disse ela.

    A comédia procura ressignificar a palavra "louca", e Mariana Ximenes comentou: "Antigamente, a pessoa era chamada de louca por querer colocar a sua opinião, por reagir a alguma agressão, por não aceitar ser machucada ou desrespeitada. Louca é uma mulher com atitude, que se coloca, se expressa e, sobretudo, se respeita".

    Heroína da Marvel poderia fazer parte de comédia brasileira

    As mulheres do filme se unem em uma liga que se assemelha aos Vingadores ou a Liga da Justiça para "combater o mal" que, no caso, são seus parceiros amororsos. Em uma série de planos e situações cômicas, uma heroína seria perfeita para fazer parte do grupo L.O.C.A..

    A diretora Claudia Jouvin confessou que gostaria de convidar a Gamora, de Guardiões da Galáxia, para compor a liga do filme. Enquanto isso, Mariana Ximenes adicionaria outros poderes à Mulher-Maravilha para integrar seu time.

    Confira a resposta completa no vídeo acima!

    Fabio AssunçãoErico BrásLuis Miranda completam o elenco do filme. L.O.C.A. – Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor está disponível no streaming do Telecine e no Telecine Premium.

    De Se Beber, Não Case a Borat: Os 21 melhores filmes de comédia do século 21
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top