Minha conta
    Control Z: Javier morreu na 2ª temporada da série da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    O personagem de Michael Ronda levou um tiro na primeira temporada de Control Z. Qual será o destino dele na série da Netflix?

    Os fãs já podem comemorar, pois a Netflix liberou a segunda temporada de Control Z, trazendo mais surpresas, dramas e romances para os alunos do Colégio Nacional. Dessa vez, Sofia (Ana Valeria Becerril) e seus amigos terão que lidar com outro mistério, enquanto as consequências serão ainda mais graves. O AdoroCinema teve a chance de conferir os dois primeiros episódios e já pode solucionar uma grande dúvida deixada pela season anterior: o que aconteceu com Javier (Michael Ronda)?

    Javier morreu em Control Z?

    Para quem não lembra, a primeira temporada de Control Z terminou com uma grande festa dos estudantes do Colégio Nacional, onde Sofia (Ana Valeria Becerril) desmascara Raul (Yankel Stevan) como o hacker na frente de todos. Porém, o jovem se vinga revelando todos os segredos dos alunos, o que culmina numa grande briga e confusão dentro da boate.

    Raul tenta fugir, mas acaba sendo confrontado por Gerry (Patricio Gallardo), que está profundamente abalado após a morte de Luis (Luis Curiel) — uma consequência da brutal briga armada pelo hacker entre os dois personagens. Com uma arma, o jovem quer vingança contra Raul, mas Javier e Sofia tentam impedir o conflito, que termina com o jogador levando um tiro no estômago, deixando a protagonista desesperada. 

    Control Z: Crítica da 1ª temporada da nova série teen da Netflix

    Felizmente para os fãs de Ronda desde os tempos de Soy Luna, Javier sobrevive ao tiro, ficando um bom tempo hospitalizado. Porém, ele se recupera a tempo de voltar para o início das aulas em um novo ano, ainda mantendo sua amizade (ou seria crush?) com Sofia. Paralelamente, seu pai tenta melhorar o relacionamento com o estudante, após o susto que sua família levou. Por sua vez, Gerry é considerado um fugitivo pela polícia. Mas isso é o que acontece apenas nos dois primeiros episódios da temporada, então tudo pode rolar!

    O que acontece na 2ª temporada de Control Z?

    Porém, os mistérios ainda não acabaram em Control Z. Segundo a sinopse oficial, um novo hacker surge para vingar a morte de Luis, garantindo que "o passado não pode ser enterrado". Para isso, tal pessoa misteriosa usa atitudes perigosas que colocam as vidas de todos em risco. Sobra para Sofia, com o apoio de Javier, tentar descobrir quem está por trás de tais crimes.

    Ocupada com a produção do novo reboot de Gossip Girl, a atriz revelação Zion Moreno, a intérprete de Isabella, não volta para os novos episódios de Control Z. O elenco é formado por Ana Valeria Becerril (Sofía), Michael Ronda (Javier), Yankel Stevan (Raúl), Ana Sofía Gática (Claudia), Rocío Verdejo (Nora),  Rodrigo Cachero (Quintanilla), Luis Curiel (Luis), Patricio Gallardo (Gerry), Macarena García (Natalia), Patricia Maqueo (Rosita), Xiabiani Ponce de León (Ernesto), Ivan Aragon (Dario), Fiona Palomo (María) e Andres Baida (Pablo)

    Control Z
    Control Z
    Data de lançamento 2020-05-22 | min
    Séries : Control Z
    Com Ana Valeria Becerril, Michael Ronda, Yankel Stevan
    Usuários
    3,8
    Assistir em streaming

    Control Z é mais um sucesso mexicano do catálogo da Netflix, se juntando a outras produções locais como o fenômeno Quem Matou Sara? ou a comédia Mãe Só Tem Duas. Também vale lembrar que a plataforma segue investindo em conteúdos voltados para o público teen e vai desenvolver um remake da novela Rebelde, que foi um sucesso mundial e gerou a banda RBD.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top