Minha conta
    Control Z: Quando estreia a 2ª temporada da série mexicana da Netflix?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Javier (Michael Ronda) morreu ou está vivo? Parece que o primeiro teaser da nova temporada respondeu essa pergunta!

    Os fãs de Control Z podem finalmente respirar aliviados, pois a Netflix liberou a data de estreia da segunda temporada da popular série mexicana. O projeto estrelado por Ana Valeria Becerril já revelou quem é o misterioso hacker que abalou as estruturas dos jovens protagonistas, mas parece que as confusões ainda não terminaram. Pelo menos, é isso que aponta o teaser promocional divulgado pela plataforma, que também parece responder a pergunta que não quer calar: Javier (Michael Ronda) está morto?

    Quando estreia a 2ª temporada de Control Z?

    A Netflix agendou o lançamento da segunda temporada de Control Z para 4 de agosto — ou seja, falta menos de um mês para descobrirmos qual é a nova treta entre os protagonistas dessa história, já que a recente season finale trouxe muitos problemas para todos os envolvidos nessa história. Por enquanto, não sabemos o número de episódios.

    Javier morreu em Control Z?

    O teaser promocional da segunda temporada de Control Z mostram Sofia (Ana Valeria Becerril) e os outros personagens lidando com os segredos que foram revelados no último capítulo da parte anterior. Porém, a grande dúvida que ficou aberta nesse episódio fatídico foi: Javier (Michael Ronda) sobreviveu ao tiro que levou de Gerry (Patricio Gallardo), durante uma confusão entre o conturbado jovem e Raul (Yankel Stevan)?

    Parece que sim! Na cena final do teaser, todos os personagens aparecem de preto, exceto Sofia, até que finalmente outra pessoa aparece ao seu lado, também usando a cor branca: Javier! De alguma forma, é possível imaginar que o jovem atleta também estará envolvido nessa nova temporada e, se realmente sobreviveu, ajudará a protagonista a resolver o novo mistério da trama.

    O que sabemos sobre a 2ª temporada de Control Z?

    O slogan da segunda temporada de Control Z é "Você não pode enterrar o passado, mas ele pode enterrar você". Ou seja, os protagonistas terão que lidar com as consequências de seus segredos e ações nesses próximos episódios. A Netflix ainda divulgou uma breve sinopse oficial: "Alguém que deseja vingar  Luis (Luis Curiel) começa a perseguir alunos e professores na escola. Sofia corre para resolver o mistério mais recente."

    Para quem não lembra, Luis morreu após uma briga brutal com Gerry, que fugiu do controle, marcada pelo hacker misterioso — que, agora, sabemos que ser Raul. Sabemos que a mãe de Luis não quis prestar queixa, então ela não deve estar por trás da vingança, mas quem também era próximo do personagem? Que a gente saiba, Sofia era sua única amiga... Quais outros segredos estão escondidos nessa história? E quem será a figura misteriosa que aparece no teaser?

    Control Z: O que esperar da 2ª temporada?

    Além disso, a trama deixou outras questões a serem resolvidas, como o que vai acontecer com Raul (e se ele tentará algum novo envolvimento com Sofia, afinal o personagem foi bem recebido pelo público)? E qual será o destino do pai de Sofia? Já Natalia (Macarena García) se envolveu com o tráfico de drogas e está devendo para gente muito perigosa, enquanto Maria (Fiona Palomo) está grávida de Pablo (Andres Baida).

    Também é importante ressaltar que Zion Moreno, a intérprete de Isabela, não retorna para a nova temporada, pois teve que focar nas gravações do novo Gossip Girl, que chega ao catálogo da HBO Max em julho. 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top