Minha conta
    Cruel Summer no Amazon Prime Video: Conheça a série que promete ser a nova Pretty Little Liars
    Kalel Adolfo
    Kalel Adolfo
    -Redator | crítico
    Redator e crítico do AdoroCinema, Kalel possui três grandes passatempos: maratonar filmes slasher, enaltecer o trabalho de Lady Gaga e rezar para que Quentin Tarantino lance Kill Bill 3.

    Série de suspense do Amazon Prime Video promete agradar os fãs de Pretty Little Liars, estrelada por Lucy Hale, Ashley Benson e Troian Bellisario.

    Cruel Summer mal estreou, mas já promete ser um dos lançamentos mais populares de agosto no catálogo do Amazon Prime Video. Na trama, a jovem Kate desaparece sem deixar vestígios. Simultaneamente, outra menina chamada Jeanette — que até então era desconhecida — se transforma na garota mais popular do colégio. Tudo isso enquanto se relaciona com os amigos, família e até namorado de Kate. Misterioso, né?

    Cruel Summer
    Cruel Summer
    Data de lançamento 2021-04-20 | min
    Séries : Cruel Summer
    Com Sadie Stanley, Lexi Underwood, Griffin Gluck
    Usuários
    3,7
    Assista agora

    Se você adora produções de suspense, não pode deixar de assistir ao seriado estrelado por Chiara Aurelia (Rua do Medo: 1978), Olivia Holt (Manto e Adaga) e Froy Gutierrez (Teen Wolf). Nas regiões do mundo onde já estreou, a obra vem sendo bastante elogiada, e chegou a atingir 91% de aprovação no compilador de críticas Rotten Tomatoes.

    Bert V. Royal — roteirista de A Mentira com Emma Stone — é o showrunner da série. Ficou curioso? Então vem conhecer mais sobre Cruel Summer antes de sua estreia:

    Qual é a história de Cruel Summer?

    Cruel Summer acompanha a pequena cidade fictícia de Skyline, no Texas, onde a linda adolescente popular, Kate Wallis (Olivia Holt), é sequestrada sem deixar vestígios. Em 1995, uma garota tímida e nerd chamada Jeanette Turner (Chiara Aurelia), aparentemente sem nenhuma ligação a Kate, deixa de ser vista como uma doce garota e muda de personalidade completamente.

    Jeanette, aos poucos, assume tudo em relação a vida de Kate, os amigos, o namorado, a vida social, e acaba se tornando a menina mais popular da escola. Com isso, a suspeita de que Jeanette teria uma conexão com o desaparecimento de Kate cresce absurdamente. Não tem como perder, né?

    Amazon Prime Video vai lançar série de terror macabra inspirada em Jordan Peele

    Quem está no elenco da série do Prime Video?

    Cruel Summer tem um elenco bem diversificado. Nele, há rostos mais conhecidos como Chiara Aurelia (Jogo Perigoso), Froy Gutierrez (Teen Wolf) e Harley Quinn Smith (Era Uma Vez em Hollywood). E claro, também estão presentes alguns nomes que prometem bombar bastante nos próximos anos, como Olivia Holt, que faz o papel de Kate — a menina desaparecida da série.

    Aliás, uma pequena curiosidade: Mika Abdalla interpretava Kate Wallis em um piloto da série que não foi ao ar. Contudo, após a empresa Freeform comprar os direitos de distribuição da produção, a atriz foi substituída por Olivia Holt. Tenso, eim?

    As melhores séries de cada gênero na Amazon Prime Video

    Os criadores de Cruel Summer

    O cineasta Bert V. Royal é o showrunner de Cruel Summer, nova aposta do Prime Video para o público adolescente. Ele já roteirizou produções como A Mentira — elogiada comédia de Emma Stone —, produziu o seriado Caminhos da Recuperação e fez parte da equipe técnica de Operação Big Hero, animação da Disney. Além disso, Jessica Biel (O Massacre da Serra Elétrica) é a produtora da série. Dá pra acreditar? Vem coisa boa por aí!

    Emmy 2021: 6 filmes e séries indicados para assistir no Amazon Prime Video

    Por que estão chamando Cruel Summer de Pretty Little Liars 2.0

    Pretty Little Liars é uma das séries de suspense mais populares da última década. Você provavelmente já conhece a trama da produção: após uma garota desaparecer, quatro amigas começam a ser perseguidas por um anônimo que ameaça revelar os seus piores segredos. Para que isso não aconteça, as adolescentes se juntam para solucionar o desaparecimento de Alison.

    E claro, após a proposta de Cruel Summer ser revelada, muitas pessoas começaram a chamar o seriado de Pretty Little Liars 2.0. Ambos os programas falam sobre jovens desaparecidas, segredos sombrios e pessoas que estão omitindo a verdade.

    Contudo, nós apenas saberemos se as obras são realmente semelhantes quando Cruel Summer estrear nesta sexta-feira (6) no catálogo do Prime Video. Mas se depender dos críticos e público, a produção será um enorme sucesso. No compilador de críticas Rotten Tomatoes, o seriado já acumula 91% de aprovação. Ansiosos?

    Pretty Little Liars vai ganhar reboot do criador de Riverdale
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top