Minha conta
    Outer Banks: Como o final da 2ª temporada mudará a série da Netflix para sempre?
    Katiúscia Vianna
    Katiúscia Vianna
    -Editora-chefe | Crítica
    Apaixonada pela escrita, Katiúscia Vianna acumulou décadas de cultura pop, já que cresceu dividindo seu tempo entre apostas para o Oscar e maratonas de Friends.

    Reviravolta chocante na 2ª temporada promete grandes surpresas para John B (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline)!

    A Netflix lançou a segunda temporada de Outer Banks, investindo nas aventuras e romances entre os Pogues, adicionando novos rostos nessa jornada. Porém, uma certa teoria dos fãs foi confirmada, trazendo uma grande surpresa na série protagonizada por Chase Stokes. Será que você previu a chegada dessa reviravolta? E o que ela representa para o futuro da série? Bem, os criadores opinam sobre o assunto e dão uma provinha do que vem por aí...

    O que aconteceu na 2ª temporada de Outer Banks?

    Após uma confusão gigante, a segunda temporada de Outer Banks começa com John B. (Chase Stokes) e Sarah (Madelyn Cline) sendo resgatados após tentarem fugir em meio à uma tempestade. Após um acidente, eles são dados como mortos, mas, na realidade, estão indo para as Bahamas, lugar onde Ward (Charles Esten) escondeu o ouro roubado das mãos dos Pogues. Apesar da fase boa no relacionamento, o casal passa por grandes perigos e aventuras até reencontrarem os amigos Pogues. 

    Outer Banks
    Outer Banks
    Data de lançamento 2020-04-15 | min
    Séries : Outer Banks
    Com Chase Stokes, Madelyn Cline, Madison Bailey
    Usuários
    4,4
    Assistir em streaming

    No episódio final, o grupo tenta invadir uma embarcação para resgatar Sarah e a Cruz de Santo Domingo. Só que, enquanto eles são bem sucedidos na primeira missão, acabam perdendo novamente o ouro. Assim, eles fogem e acabam ficando perdidos numa ilha deserta, onde irão viver o estilo de vida dos Pogues até descobrirem como devem sair de tal lugar misterioso. Porém, as surpresas não terminam por aí: pois a série revela que o pai de John B está vivo, com Big John sendo interpretado por Charles Halford (Constantine).

    O que esperar da 3ª temporada de Outer Banks?

    Por enquanto, a Netflix ainda não tem uma palavra oficial sobre a renovação de Outer Banks para uma terceira temporada, mas isso não impede os criadores Shannon BurkeJonas Pate e Josh Pate de planejarem o futuro dessa história. E, caso aconteça, o retorno de Big John terá papel fundamental nessa nova fase da trama.

    Na cena em questão, Big John conhece (ou reencontra?) a nova vilã da série, Carla Limbrey (Elizabeth Mitchell) em Barbados. Aparentemente, os últimos tempos não foram fáceis para o pai de John B, sendo encontrado através de uma carta com a insígnia do Royal Merchant. Ele poderia ter sido salvo por outros caçadores atrás do ouro? Ou foi a própria antagonista que o ajudou a se esconder de Ward Cameron? De qualquer forma, Big John garante que só ajudará Limbrey a encontrar sua cura, se ela ajudar seu filho.

    Outer Banks: Você sabia que parte do elenco já apareceu em Stranger Things?

    Em entrevista ao TVLine, Jonas Pate garante que os dois já trabalharam juntos antes — e ambos odeiam Ward Cameron. "Demos algumas dicas sobre isso ao longo da temporada. Então, definitivamente, esse é um caminho que podemos seguir. A caça ao tesouro é parte integral do show. Trazendo Big John de volta, percebemos que dá para combinar esses diferentes tesouros para apresentar uma mitologia ainda maior."

    "O relacionamento de John B com seu pai é um grande tema em nossa história. Então trazê-lo de volta e garantindo que, em algum momento, eles vão se reencontrar é algo grande. John B terá reconciliar sua visão idealizada do pai morto com a realidade de seu pai vivo. Nos dá muita coisa para trabalhar com esse tipo de interação entre pai e filho.", conta Josh Pate ao Entertanment Weekly.  

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top