Minha conta
    O Último Mercenário: Filme de Jean-Claude Van Damme na Netflix tem cena pós-créditos?

    O astro está de volta nesta comédia de ação repleta de acrobacias, incluindo o famoso espacate de Van Damme.

    O Último Mercenário é o mais novo filme de Jean-Claude Van Damme, que estreou na Netflix nesta sexta-feira (30). O astro retorna às telas nesta comédia de ação que mistura humor, emoção, ação e muitas acrobacias, incluindo seu icônico espacate

    Se você está prestes a assistir a The Last Mercenary (no original) no catálogo da Netflix, não desligue antes de ver os créditos finais. Porque, sim, o novo filme de Van Damme tem três cenas pós-créditos. Quer saber quais são? Então confira abaixo!

    Qual é a história de O Último Mercenário?

    Em O Último Mercenário, Jean-Claude Van Damme interpreta Richard Brumère, um ex-agente do serviço secreto que se tornou um mercenário desonesto. Quando recebe uma mensagem decodificada, precisa retornar com urgência à França quando a imunidade de seu filho distante é revogada pelos serviços secretos de Paris, após um erro cometido por um burocrata. Leia a nossa crítica.

    O Último Mercenário
    O Último Mercenário
    Data de lançamento 31 de julho de 2021 | 1h 52min
    Criador(es): David Charhon
    Com Jean-Claude Van Damme, Alban Ivanov, Samir Decazza
    Usuários
    2,9
    Adorocinema
    3,5
    Assistir em streaming

    Atenção: o texto a seguir contém spoilers de O Último Mercenário.

    Cuidado para não estragar a surpresa.

    Quais são as cenas pós-créditos de O Último Mercenário?

    Após uma sequência de Van Damme, Samir DecazzaAlban IvanovAssa Sylla e Djimo andando em pose de filme de ação, contra vento e fumaça, sobem os créditos. Entre eles, há duas cenas breves, que trazem gancho para uma continuação. Confira.

    A primeira cena do meio dos créditos mostra um mercenário disfarçado de padre, que recebe uma mensagem decodificada: "O ganso está fora do congelador". Então, na segunda, outro homem, se passando por um mendigo, recebe o mesmo recado.

    Netflix

    O filme francês deixa muitas perguntas em aberto. Por exemplo, um destes mercenários pode ser o pai de Paul e marido de Marguerite (Miou-Miou), que deve retornar a Paris para salvar seu filho e se vingar de Richard. Ou mesmo alguém ligado a Symon Novak, que desapareceu de cena. A produção sugere que seu pai é o rei do Taarguistão, então é improvável que algum destes agentes infiltrados sejam seus parentes.

    6 filmes de ação cujas cenas de luta foram influenciadas por Jackie Chan

    Mas O Último Mercenário não acaba aí! Depois de todos os créditos rolarem, começa uma cena pós-crédito completa: tal como em seriados médicos antigos, vemos Dalila em uma sala de parto. Ela dá à luz a seu filho com Archibald, que aparece ao lado dela. Como uma reviravolta, é Richard quem está vestido de médico e realizando o parto. 

    Como pai, ele cumpre sua promessa de estar presente nos grandes momentos da vida de Archibald, apesar do filho reclamar que ele está "olhando" para Dalila. De qualquer forma, isso indica que Archibald e Dalila começaram uma nova vida juntos e formaram uma família.

    O Último Mercenário está em cartaz na Netflix e é um dos maiores lançamentos da gigante do streaming este ano. Dirigido por David Charhon, o filme conta com Miou-Miou, francesa vencedora do Prêmio César de Melhor Atriz, e Michel Cremades no elenco.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top